23 de julho de 2012

CONHEÇA "VÍTOR E LÉO", OS IRMÃOS ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINATO DO SOLDADO ESTANLEI.

Os policiais da 2ªcia/3°BPM, com sede na cidade de Tianguá, desencadearam uma operação comandada pelo Capitão GERARDO, qu culminou na capturar de três dos cinco envolvidos no assassinato do Sd Estanei. Dos cinco, dois participaram indiretamente do crime, dando fuga e apoio logístico.
Até agora  presos foram presos os bandidos Dário, Breno e Romário. Dário foi preso há pouco tempo acusado de matar junto com um comparsa, um vigia de uma escola no distrito de Araquém/Coreaú.

Os policiais da Força Tática de Tianguá ainda estão no encalce dos irmãos José Víctor Alves Rodrigues, 19 anos, vulgo Víctor,  e seu irmão menor de idade de iniciais L.R.A., de 16 anos, vulgo Léo.

Os dois são naturais de Fortaleza e residem em uma localidade que fica entre Viçosa do Ceará e Tianguá.
Os irmão Víctor e Léo são considerados de alta periculosidade, sendo acusados pela prática de vários assaltos, um deles ocorrido no dia 07 de janeiro do corrente ano em um posto de combustível no distrito de Santa Terezinha/Granja, que é de propriedade do Vereador granjense Pedro Bodega.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos irmão bandidos ligar para a PM através do 190.

Atualizando: Ao todo, foram presos seis suspeitos do assassinato do soldado da PM. As buscas se encerraram e agora o caso está com a justiça. 
 
  
VÍCTOR
LÉO, MENOR DE IDADE
DÁRIO CÉSAR MORAIS SILVA - Esta foto é do Sobral 24h

CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Flavio este vagabundo que foi alvejado e que agora se encontra hospitalizado não morreu, pois se ele não morreu acho que alguma coisa dessa natureza deveria acontecer par o bem da sociedade, pois um bandido morto é a vida, de um cidadão salva.

Anônimo disse...

Logo algum desses vagabundo estaria solto e a sociedade estará presa pelo o medo, em saber se ele não se preocupou em tirar a vida de um policial pense ai de um cidadão comum, o bom seria era se ele tivesse sido pago pela a mesma moeda.

Carlão Polícia disse...

"Insetos", quando a Polícia chegar troquem tiros, pois o inferno os aguarda!!!

Carlão Polícia disse...

Tenho uma mensagem comigo direcionada aos colegas: "Bons Policiais não morrem jamais; Vão para o inferno combater satanás". (lema no entorno de Brasilía/DF, um dos lugares mais violentos do mundo)!

Anônimo disse...

Infelizmente isto é BRASIL. Lei imoral, um bandido com uma ficha criminal extensa. Lugar de bandido é na cadeia, mas cadeia pra bandido aqui no Brasil, é coisa passageira, tá aí a prova. VERGONHA...

Anônimo disse...

Essas duas pragas,ainda estão soltos.,talvez essas carniças quando encontrar um pra mandar para o inferno eles,deixam pelo menos a população em Paz.Meu Deus dê conforto a Família do meu grande Amigo Estanlei.

Anônimo disse...

nossa esses individuo foram quem assaltou o posto do pedro bodega em santa terezinha!