22 de julho de 2012

COLISÃO ENTRE D-20 E MOTO DEIXA PROFESSORA COM FRATURA EXPOSTA NA ENTRADA DA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Uma colisão entre uma D-20 e uma moto ocorrido por volta das 18h10min de sábado (21) na rotatória da entrada da cidade de Camocim, por pouco não ocasionou uma tragédia para um casal de professores muito conhecidos na cidade.
Segundo informações nos repassada pelos policiais da P.R.E, a professora conhecida com Edenha trafegava em uma moto Bros de cor preta e trazia como garupeiro o seu marido, também professor.

Ao entrar na cidade, a professora avançou a preferencial e foi colhida lateralmente por uma D-20 de cor vermelha da cidade de Granja, a qual era conduzida pelo Sr. Geraldo Filho.
Com o impacto da colisão, condutora e garupeiro foram arremessados pra longe. A professora sofreu fratura exposta em uma das pernas e também havia a suspeita de ter quebrado a bacia, já seu marido saiu ileso da colisão.

A vítima teve os primeiros socorros ali mesmo no local e foi socorrida na viatura da Força Tática para o hospital local e em seguida foi transferida para o setor de traumatologia da Santa Casa de Sobral.

Do blog: A professora envolvida no acidente se trata de uma pessoa bastante carismática e querida na cidade. Esperamos que ela se recupere o mais rápido possível.






CAMOCIM POLÍCIA 24h

17 comentários:

augusto cesar disse...

melhoras pra eles porque são gente boas e gente boa tem q ter vida longa quem tem q morrer é vagabundo melhoras que você se recupere logo q DEUS faça bençao em você.

Alisson disse...

Tia Edenha, desejo melhoras pra você.

Anônimo disse...

Aquela rotatória é muito confusa.

Anônimo disse...

Está faltando sinalização, tanto vertical como horizontal naquela rotatória para saber quem tem a preferência na hora de entrar nela. É por isso que acontecem vários acidentes lá que poderiam ser evitados se houvesse sinalização.

Anônimo disse...

a rotatoria não é confusa não basta ter atenção, agora quero saber da onde é que sai tanta gente?

Anônimo disse...

Ôh vergonha!
1- Cadê as ambulâncias dessa cidade?
2- Cadê o SAMU (Serviço de Ataendimento Móvel de Urgencia)?

Parabéns aos policiais que mais uma vez fizeram o papel de enfermeiros e paramédicos. Enquanto eles fazem o trabalho de outros as gangs e o tráfico de drogas rola solto.

Parabéns mais uma vez aos policiais.

Anônimo disse...

Tinha ambulancia no local,ela foi socorrida polos policiais e pela guarda municipal,os agts.cicero e carlos e o guarda abreu,voce vio nao foi flavio

Camocim Polícia24h disse...

Vi sim parceiro, inclusive o GM Elialdo também. Depois de algum tempo uma ambulância esteve no local,porém a vítima não coube dentro dela devido a sua estatura avantajada (ficaria com as pernas de fora) e ele teve que ser socorrida em uma viatura policial. Tô mentindo anônimo?

Anônimo disse...

Ôh vergonha, as ambulâncias de Camocim não cabem nem um pasciente!

Meu Deus, em que país está localizada esta cidade?

Aff nahn!

MIRANDA disse...

MELHORAS PARA MINHA AMIGA EDÊNIA, É UMA PROFESSORA EXTRAORDINÁRIA!

Valdir neto disse...

Melhoras pra eles,eles são mes professores gosto muito deles espero que ela se recupere rapido para comtintinua dando um bom apredizado para todos.

Valdir neto disse...

Melhoras pra eles,eles são mes professores gosto muito deles espero que ela se recupere rapido para comtintinua dando um bom apredizado para todos.

Anônimo disse...

Sd Darlan "Moreira": Ok companheiro, apenas corrijo o fato de minha mãe não estar com seu marido como garupeiro quando do acontecido, na verdade vinhamos em um carro que seguia logo atrás. No mais, aproveito o espaço para agradecer o apoio essencial que nos foi oferecido pelos companheiros militares, pelos companheiros da GM e ao atendimento médico recebido. Deus sempre está conosco intercedendo através de amigos verdadeiros!!

Anônimo disse...

anonimo vamos dar os os parabens a quem e de direito quem fez todo o atendimento e socorro da vitima inclusive com imobilizacao do membro fraturado foram os guardas municipais e agentes de transito de camocim atendimento esse muito elogiado porqquem presenciou mas como ja e de costume os pobres guardas municipais nao sao nem citados na materia mas isso nao desanima poque nao somos narcisistas e diante de uma tragedia como esta nao nos preucupamos em posar para fotos parabens a todos os guardas e agentes que participaram e agiram continuem asssim;;

Anônimo disse...

o que eu falei nao e pedindo atencao nem louros nem gloria para a guarda municipal nao,; continue assim nos ocultando das materias.o importante e resultado final e que a vitima seja socorrida como ja disse isso nao nos desanima e populacao de camocim o numero da guarda de camocim e 36211522 precisou e so ligar estaremos la.

Anônimo disse...

anonimo vamos dar os parabens a quem e de direito quem fez osocorro da vitima e todo atendimento pre hospitalar foram os guardas municipais inclusive com membro fraturado totalmente imobilizado onde o agente usou o proprio cinto fazer o procedimento a vitima apenas foi no carro do fta mas obrigado nao somos narcisista nao vamos as ocorrencias para aparecer em blog vamos porque e nossa obrigacao somos pagp para isto .parabens a todos os guardas e agentes de transito que participaram e se doaram de corpo e alma em mais um acidente e dejeso que a mae de meu amigo darlan se recupere o mais rapido possivel no mais um abraco e ate proxima.

LÚCIA FROTA disse...

MELHORAS PARA VC EDÊNIA!