22 de julho de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA ADOLESCENTE EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Um acidente de graves proporções deixou uma vítima fatal na noite desta sexta feira, (20-07), por volta da 19:20h.
O acidente aconteceu no Bairro Conceição, enfrente ao colégio José Florêncio. Segundo informações apuradas pela Polícia, o jovem Francisco Antonio Ribeiro Lopes de 15 anos, estava pilotando a moto titan vermelha de placa HWA 9014, com inscrição de Guaraciaba do Norte, Ce. Ele ia sentido São Benedito Guaraciba, pela Ce 187, que ao tentar voltar no sentido contrário, (fazer uma conversão)  foi colhido pelo carro polo de cor prata de placas HYC 4971, com inscrição de Ubajara, Ce, que vinha no mesmo sentido (São Benedito/Guaraciaba) que era dirigido por Edno Rodrigues Pinheiro de 34 anos, morador da cidade de São Benedito.

Segundo informações da Polícia o Jovem Francisco Antonio não usava capacete na hora do acidente e teve morte instantânea. O corpo ficou no local do acidente até a chegada da Perícia Forense, que chegou por volta das 21:30h.




O condutor do veículo, foi levado ao hospital São José de Guaraciaba, onde recebeu os cuidados médicos e ainda no hospital recebeu da Polícia a ordem de prisão em flagrante, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo Delegado Dr. Rudson Rocha, que lavrou o flagrante e agora o condutor do veículo, Edno Rodrigues, encontra-se preso à disposição da Justiça.




No veículo ainda vinha uma segunda pessoa, que não foi localizado pela Polícia, mas essa pessoa deu entrada no hospital com ferimentos leves, foi atendido e liberado, trata-se de André Andrade Lima de 21 anos, segundo informações do hospital.
A moto ficou completamente destruída com a violência do acidente, vale ressaltar que o carro foi ficar a uma distância de mais ou menos uns 200 metros do local do acidente, o carro capotou e ficou com a frente virada de volta pra São Benedito, ou seja, ficou ao contrário do sentido em que viajava.




Vejam as fotos do carro e da moto, os dois ficaram bastante danificados, creio que os dois tanto o carro como a moto terão perca total.

A ocorrência foi atendida pelas Polícias Civil e Militar, nas pessoas do Delegado Dr. Rudson Rocha e dos PMs, Sargento Filho, Cabo Valdinar e do Sd Sousa. Foi um início de noite de muito trabalho para a Polícia, pois uma grande multidão foi até o local do acidente, onde os policiais estavam temerosos em acontecer um novo acidente, pois a pista no local é muito estreita e a multidão era muito grande, além do movimento de carros e motos, mas ainda bem que mas nada aconteceu.






Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário: