7 de junho de 2012

TRÊS POLICIAIS MILITARES SÃO EXPULSOS DA PMCE.

Três policiais militares, sendo um cabo e dois soldados, foram expulsos das fileiras da Polícia Militar do Ceará, ontem, após serem submetidos a investigação disciplinar pela Corporação. Um deles, o soldado Francisco das Chagas Tenório, acusado de ter atirado contra uma topique e causado a morte do estudante universitário Antônio Neilton Farias de Sousa.

O crime ocorreu na noite de 12 de junho de 2007, quando houve um assalto contra uma topique na qual o estudante viajava. Os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) teriam atirado contra o veículo na tentativa de prender os assaltantes. Na investigação, ficou comprovado que partiu da arma do soldado Francisco das Chagas Tenório a bala que causou a morte da vítima.

Outros dois
Já o cabo Márcio Luz Ferreira Nunes foi expulso depois que uma investigação comprovou que ele facilitou a fuga de seis presos e no assassinato de outro, no dia 21 de janeiro de 2010, na Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Clodoaldo Pinto. O PM Heurisson Mendonça Magalhães foi expulso por repetidos atos de indisciplina.


Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: