10 de junho de 2012

TRAGÉDIA EM PENTECOSTE: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Na noite deste sábado, (09), por volta das 21:10 na CE 34, nas proximidades do Corte Grande, distante dois Km da sede de Pentecoste, ocorreu uma colisão entre um veículo Corsa Senda Max de cor prata ano 2005, placas HXF 0534 e uma moto Honda sem placa.
Segundo informações da policia o veiculo era conduzido pelo oficial de justiça José Edmar de Oliveira Luz batido na traseira da moto do Sr. José de Araújo, 50 anos residente na comunidade de Sítio do Meio que vinha com a lanterna traseira apagada.
Com a violência do impacto veio a óbito o condutor da moto e sua esposa que vinha na garupa, a Sra. Joanira que teve morte no local. 
Ainda segundo informações,  Edson Lima de Sousa, 31 anos, operário natural de Fortaleza residente Residente na rua Edson Tabosa, no Bairro Vila Nova, que vinha no veiculo do oficial de justiça,  teria sofrido fratura no pescoço sendo encaminhado para o IJF. O oficial de Justiça teria se evadido do local do fato.
O rabecão do IML foi acionado e recolheu os corpos para os procedimentos periciais.
Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste lamentamos mais essa tragédia ocorrida em nossa querida Pentecoste onde o índice da violência no transito tem aumentado vertiginosamente nos últimos meses e somos solidários a famílias das vítimas.
 
Fonte:NOTÍCIAS DE PENTECONSTE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o perigo é grande nos transitos, principalmente quando se tem pessoas inrresponsavéis e ainda foge do local nao teve nem coragem de prestar assistência! espero que a justiça seja feita. E que Deus a tenha os meus dois tios.

Anônimo disse...

se todos tivessem prudencia,e sensatez veria que isso foi uma fatalidade que não existe culpados,e sim vitimas de ambas as partes,se todos estajam ilegais,eu sei que esse comentario não vai trazer de volta as vitimas. o que nos resta é rezar pedir a deus que se compadeça de todos envolvidos.

Anônimo disse...

Meu pai não teve culpa