29 de junho de 2012

TIROTEIO TERMINA COM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM PEDRA BRANCA-CE.

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e três feridas no município de Pedra Branca, no Sertão do Ceará, a 261,6km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (28), no bairro Bom Princípio. Quando a polícia chegou ao local, Francisco Henrique de Queiroz Simão já estava morto. As outras pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Cidade.


Por conta da gravidade dos ferimentos, João Rodrigues Campelo, conhecido como João Campão, e Francisco Vieira Lima Júnior, o “Beijoca”, foram transferidos ao hospital de Quixeramobim e depois ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Com eles, a polícia apreendeu duas armas utilizadas no crime.

Beijoca não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. João Rodrigues continua internado sob escolta policial. As outras duas pessoas baleadas foram identificadas como Daiane Lourenço e Francilene Ribeiro Magalhães. Elas estão no Hospital Municipal de Pedra Branca e passam bem.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), depois de investigações, a polícia descobriu que os cinco tinham envolvimento em crimes no município, inclusive tráfico de drogas e roubos.

Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário: