28 de junho de 2012

REAGIU A ABORDAGEM: APÓS UMA SEMANA HOSPITALIZADO, "POETA" SAI DO HOSPITAL DIRETO PARA O PRESÍDIO.

Após ser baleado durante um confronto com a Força Tática de Camocim no último dia 20 de junho, o elemento Raimundo Antonio de Sousa, mais conhecido como “Poeta”, de 28 anos, recebeu alta médica e foi conduzido direto para a cadeia pública de Camocim.
Poeta foi alvejado com um tiro na altura do abdômen após reagir a uma abordagem policial e foi imediatamente conduzido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde passou por uma intervenção cirúrgica.


Na quarta-feira (27), exatamente uma semana depois, o elemento foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Poeta já tem várias passagens pela justiça e já cumpriu alguns anos de prisão na cadeia local para onde retornou mais uma vez.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

12 comentários:

Anônimo disse...

Deveria era ter morrido mah.. Deixar de fazer o mau aqui na nossa terra e ir para o inferno pro diabo fazer e descontar todo o mal em você!!!
"COMO SE DIZ O DIDATO, DIABO RUIM NÃO MORRE"... MAIS NO OUTRO MUNDO VC PAGA TUDO ISSO! Ou mesmo aqui nessa terra ainda! (LUGAR DE MARGINAL É NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO)!!!

Anônimo disse...

essa perte ainda ta vivo era p/ter acertado era na testa esse vagando paia ninguem gosta desse viado mas da proxima ñ escapa

Carlão Polícia disse...

Esse "inseto" deu sorte de a bala ser analfabeta em ter errado o alvo, pois era mais pra cima e a esquerda!!!

Carlão Polícia disse...

Entenda bala:a esquerda do mané que a vê de frente, e sendo a sua direita, entendeu?!

lanterna verde disse...

Se fosse um cidadão,pai de familia tinha morrido.ter dado + um para garantir valeu pm`s.

Anônimo disse...

era pra ter acertado na testa e dizer que atirou nas pernas e ele se abaixou e simpes para acabar com estes VERMES.

Anônimo disse...

ficou massa a tatoo dele na barriga...impressionant a sort desses elementos!!!Curtiu domicilio hospitalar,agora vai curtir domicilio prisional,espero q seja por um bom tempooo...Vai tah bem guardado!!!

Anônimo disse...

ficou massa a tatoo dele na barriga...impressionant a sort desses elementos!!!Curtiu domicilio hospitalar,agora vai curtir domicilio prisional,espero q seja por um bom tempooo...Vai tah bem guardado!!!

Anônimo disse...

DO HOSPITAL P/CASA VERDE TEVE MUITA SORTE ESPERO QUE A JUSTIÇA DE CAMOCIM SEJA CUMPRIDA JULGANDO ESSES DOIS PROCESSOS PRINCIPALMENTE ESSE PROCESSO DESSA DROGA DEVASTADORA QUE JA TEM MORRIDO MUITAS PESSOAS E DESTRUIDAS MUITAS FAMILIAS POR CAUSA DESSES TRAFICANTES DE CRAKE OBG..F.T.A

Anônimo disse...

Ora cidadãos comentaristas, a ex. do Sr. Carlão polícia´: é perigoso fazer comentários exagerados como os explicitados por vc, coberto de meldade, não é que temos pena ou que se defenda bandidos, porém, se o tel de poeta tivesse morrido, concerteza o que atirou estaria em amus lençois e ninguém, dos seus colegas que fizeram parte da operação policial queria se comprometer em dar um simples testemunho em favor do atirador que diparou o tiro e acertou o tal de poeta.... Por isso tenham cuidado com os direitos humandos, tem um func. público aí que fazia simplismente o uso de cassetete co as iniciais DH (Direitos Humanos) e foi o suficiente para deixar em cheque toda a sua credibilidade e suspender sua funcional. Portanto, a Justiça e´tá de olho em certosa atos polciais, que não são todos, mas que o excesso deve seu punido pelos togados.

olho vivo disse...

Esse comentário de uma mente tão cheia de direitos humanos esta me cheirando coisa de bandido disfarçado de comentarista, pois com certeza os colegas do policial q estavam na operação não tiveram medo de nada. Só em o cara ser um PM ele já prova não ter medo de nada. Valeu Policia Militar de Camocim. E digo mais é muito bom ver que os policiais Civis pegaram o gosto pela coisa também.

Anônimo disse...

queria ver se vc é a favor dos direitos humanos mesmo era se ele tivesse com uma arma apontada pra tua cabeça te assaltando ou estuprando tua mulher ou namorada.será q tu ia pensar depois em direitos humanos?