29 de junho de 2012

QUEIMA DE ARQUIVO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS.

O ex-presidiário João Valdo de Paiva Almeida, 39, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, na frente de um bar, localizado na esquina das ruas Dos Meninos Verdes e Dolores Duran, no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana.
Os levantamentos preliminares apontam que ele foi vítima de uma queima de arquivo, pois testemunhou, na terça-feira passada, um crime de morte a pedradas, a menos de 50 metros do locam, onde foi abatido na manhã de ontem.

Identificado
Testemunhas informaram aos policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM que João Valdo Almeida foi assassinado por ´Neguinho de Acopiara"´ que está foragido. O suspeito também teria cometido o crime de morte a pedradas dois dias antes.

João Valdo cumpriu pena por crime de roubo e há três a nos estava em liberdade condicional. Na comunidade, ele era suspeito de ter praticado vários assaltos, mas permanecia solto.

Na noite de quarta-feira, dois crimes mobilizaram a Polícia e a equipe da Pefoce. Um deles ocorreu na Rua Tampico, distrito de Jurema, em Caucaia, onde Luiz Augusto Rodrigues de Oliveira, 34, foi executado com vários tiros. Um desconhecido foi morto, a bala, na Avenida Maciel Bezerra, no Jardim Jatobá. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: