25 de junho de 2012

PRISÃO POR FUTO NA CIDADE DE CHAVAL-CE.

O mecânico Francisco Oliveira Filho, de 56 anos, foi vítima de furto ocorrido em sua oficina mecânica por volta das 02h00 da madrugada desta segunda (25). Segundo a vítima, foram furtados os seguintes materiais: 01 chave de grife, 01 chave de anel, 01 chave 22 e um alicate de bico, 01 chave L-13, e um cortador de cano.
Pela manhã, ao perceber que havia sido furtado, o mecânico comunicou a polícia e disse que o principal suspeito era um jovem conhecido como Adriano Reis Filho, 22 anos, vulgo “Feroz”.

Os policiais do Destacamento de Chaval (Sds Genilson, Targino e Marcílio), pertencente a 3ª CIA/3° BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, caíram em campo e em pouco tempo capturou o acusado que em princípio negou o furto, porém depois de uma “boa” conversa resolveu abrir o jogo, dizendo inclusive o local onde estava parte do material.




Os Pm’s conseguiram recuperar uma parte dos objetos e conduziram vítima e acusado para a Delegacia de Camocim onde Feroz foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB) e já está recolhido à cadeia pública de Chaval. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: