4 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR RECEBE HOJE 40 MOTOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

O trabalho das motopatrulhas tem como foco combater assaltos contra veículos e ´saidinhas´ bancárias nas ruas e avenidas de Fortaleza.
O Policiamento Ostensivo Geral de Fortaleza será reforçado com mais 40 Motopatrulhas. O objetivo é reprimir as ´saidinhas´ bancárias, roubo a veículos, assaltos em estabelecimentos comerciais e outros delitos. Quarenta motos serão entregues à PM pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Elas foram doadas ao Governo do Estado do Ceará pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão do Ministério da Justiça (MJ).

Segundo o porta-voz da PM, tenente-coronel Fernando Albano, as motopatrulhas vão atuar de forma ostensiva no policiamento da Capital, principalmente naquelas vias de maior incidente de assaltos, como a Via Expressa. Mas, o foco principal do reforço policial serão nos chamados ´corredores bancários´, ruas e avenidas que concentram diversas agências bancárias.

Foto G1CE

As novas 40 motos vão se associar a outros dois efetivos da PM que combate o crime me veículos de duas rodas, o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) e o Pelotão de Motopatrulhas do Comando do Policiamento da Capital (CPC).

O secretário da segurança Pública do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues; e o comandante geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, estarão presentes na solenidade de entrega das novos motos, às 9 horas, no pátio do 5º BPM. 

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: