1 de junho de 2012

PM'S CEARENSES RECEBERÃO 1ª PARCELA DO 13° SALÁRIO NO PRÓXIMO DIA 25.

No próximo dia 25, os servidores do Estado já receberão a primeira parcela do 13º salário. Com o extra recebido por 153 mil funcionários públicos, mais R$ 247 milhões circularão na economia cearense ainda neste mês.
A antecipação, já realizada pelo Governo do Estado nos últimos anos, foi anunciada nesta sexta-feira (1º) pela Secretaria da Fazenda (Sefaz). Assim, o Ceará passa a ser o primeiro estado brasileiro a pagar parte do bônus salarial de 2012.


“Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento estaremos movimentando a economia cearense com a injeção desses recursos”, afirma o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. 

O pagamento dos servidores em um único dia foi efetivado pelo Governador Cid Gomes em 2011. A folha de pagamento do Estado conta, atualmente, com 153 mil servidores, sendo 100 mil ativos, 34 mil servidores inativos e 16 mil pensionistas, o equivalente a R$ 492 milhões/ mês. 

Na primeira parcela do 13 salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, que só entrarão na segunda parcela, que deve ser paga em dezembro. 

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: