segunda-feira, 11 de junho de 2012

JOVEM PROVOCA EX-AMANTE E É MORTA A TIROS.

Foto: G1 CE
Um romance mal resolvido quase termina em tragédia na noite do último domingo (10) em Missão Velha, a 535 km de Fortaleza. Uma mulher de 18 anos e um casal de 39 e 49 foram alvejados a tiros dentro de casa por um ex-amante da primeira vítima. O motivo seria que o acusado havia tido um romance com a mulher de 18 anos, apesar de ser casado, e ficou irritado com as ligações que sua esposa estaria recebendo da ex-amante.

Segundo a polícia, C.C.D.S., 18, teria tido um romance com o acusado I.P.G., 20, que é casado. Inconformada com o fim da relação, a mulher de 18 anos estaria fazendo ligações para a esposa do homem, na tentativa de provocar o rompimento da relação amorosa oficial do acusado. Enraivecido com a provocação, o homem teria se armado e procurado por fim à vida da ex-amante.

O homem seguiu então para a residência onde a mulher de 18 anos estaria hospedada. Chegando ao local, alvejou a vítima na cabeça e no abdômen e, observando a presença do casal, também lhes desferiu tiros, na tentativa de eliminar testemunhas. Após descarregar sua arma, o acusado fugiu, tomando rumo até então ignorado.

As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, em Barbalha. A mulher de 18 anos está em estado grave. O casal apresenta estado clínico estável. A mulher de 39 anos levou um tiro na perna e o homem, de 49, foi atingido no abdômen.
A polícia busca a localização do acusado, na tentativa de elucidar o caso.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

marcioa sousa disse...

isto acontecer c quem se envolve c homem casado..tanto homem solteiro neste brasil..meninas vamos gosta de homem sem compromisso.solteiros livres e leves...p nao acontecer estas coisas....a vida e tao bela vamos viver e amar pessoas livres.

Anônimo disse...

ela não resistiu, faleceu.