Foto: G1 CE |
Segundo a polícia, C.C.D.S., 18, teria tido um romance com o acusado I.P.G., 20, que é casado. Inconformada com o fim da relação, a mulher de 18 anos estaria fazendo ligações para a esposa do homem, na tentativa de provocar o rompimento da relação amorosa oficial do acusado. Enraivecido com a provocação, o homem teria se armado e procurado por fim à vida da ex-amante.
O homem seguiu então para a residência onde a mulher de 18 anos estaria hospedada. Chegando ao local, alvejou a vítima na cabeça e no abdômen e, observando a presença do casal, também lhes desferiu tiros, na tentativa de eliminar testemunhas. Após descarregar sua arma, o acusado fugiu, tomando rumo até então ignorado.
As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, em Barbalha. A mulher de 18 anos está em estado grave. O casal apresenta estado clínico estável. A mulher de 39 anos levou um tiro na perna e o homem, de 49, foi atingido no abdômen.
A polícia busca a localização do acusado, na tentativa de elucidar o caso.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
2 comentários:
isto acontecer c quem se envolve c homem casado..tanto homem solteiro neste brasil..meninas vamos gosta de homem sem compromisso.solteiros livres e leves...p nao acontecer estas coisas....a vida e tao bela vamos viver e amar pessoas livres.
ela não resistiu, faleceu.
Postar um comentário