21 de junho de 2012

HOMICÍDIO: CADÁVER DE JOVEM ACHADO NA PRAIA.

O corpo do adolescente Lucas Sousa Fernandes, 16, foi encontrado na tarde de ontem, na Praia do Titanzinho, bairro Serviluz (zona Leste). Segundo a Polícia, o rapaz apresentava ferimentos compatíveis com tiros na cabeça e nos braços.
Familiares de Lucas contaram à Reportagem que ele trabalhava como garçom em uma barraca, na Praia do Futuro, e havia saído de casa na noite da última terça-feira.

Antes de descobrir que o adolescente estava morto, os familiares chegaram a procurá-lo na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). "A gente ficava ligando para o celular dele, mas estava desligado. Hoje, ligaram dizendo que tinham encontrado um corpo e era parecido com ele", disse um parente.

Pedras
Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) e da Força Tática de Apoio (FTA), do 8º Batalhão (Praia de Iracema) estiveram no local. As pessoas que encontraram o corpo disseram que viram o cadáver do adolescente em cima da pedras, mas não escutaram barulho de tiros. A PM não descarta a hipótese de o crime ter sido praticado à noite, pois o lugar é frequentado por usuários de drogas. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: