sexta-feira, 22 de junho de 2012

HOMEM MORTO A PEDRADAS POR APALPAR MULHER

O biscateiro Sebastião Ferreira da Silva, 42, foi morto a pedradas, no início da madrugada de ontem, no Município de Pedra Branca (261 Km de Fortaleza). O acusado do crime é um homem, que se disse ofendido por uma investida da vítima contra sua esposa. Segundo peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará, pelo menos quatro pedradas atingiram o crânio de Silva.

Os envolvidos no fato estavam todos nas imediações da Praça Matriz, assistindo apresentações de quadrilhas, que faziam parte de um evento junino. No momento em que Cleison Pereira de Freitas, 27, seguia para casa com sua esposa, Silva teria apalpado as nádegas da mulher.

Freitas mandou que a esposa fosse embora e seguiu Silva. A poucos metros da casa da vítima, na Rua Crisanto Alves, Freitas lançou uma pedra que o atingiu na cabeça. Cambaleando ele correu e entrou em casa.

O agressor entrou na casa e encontrou Silva desmaiado no quintal. Ele pegou uma outra pedra e o atingiu, pelo menos, mais quatro vezes. A cabeça de Silva foi esfacelada. A vítima morava sozinha e, somente, depois da morte populares deram conta do ocorrido e ligaram para a Polícia, que foi ao local.

Elucidação
Segundo o delegado Carlos Teófilo, o crime foi rapidamente elucidado. De acordo com ele, a vítima não teve como se defender das agressões.

O acusado foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública de Pedra Branca. Freitas foi indiciado por homicídio qualificado, por ter sido praticado o crime por motivo torpe.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

bem feito