13 de junho de 2012

HOMEM COM TESTÍCULOS GIGANTE PERAMBULA PELAS RUAS DE PARNAÍBA-PI.

Um homem desconhecido anda pelas ruas de Parnaíba pedindo esmola, ate ai nada de admirar pois mendigos tem em todo lugar. O que choca é o sofrimento que ele vive, pois sofre com uma enorme hérnia nos testículos que tem o tamanho de um capacete com aproximadamente oito a dez quilos. Segundo populares o homem diz ter sido agredido nas genitálias alguns anos atrás, dai começou a crescer de forma exagerada causando constrangimento, dores e desconforto.

Segundo informações, uma semana atrás ele recebeu um chute de um agressor no testículo que desmaiou de dor, o homem não lembra de onde veio e não tem documentos, mas atende pelo nome de Luiz, e dorme pelas calçadas nas imediações do bairro são francisco na guarita. A historia desse ser humano publicamos não pra expor o sofrimento alheio, mas pra chamar a atenção de algum centro de saúde ou instituição que queira ajudar oferecendo o tratamento que ele precisa. 




Fonte Folha de Parnaíba.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs  

9 comentários:

Anônimo disse...

Será que este senhor já recebeu alguma ajuda?

Anônimo disse...

que DEUS possa tocar no coração que tenha condições de ajudar essa pessoa.

Anônimo disse...

Alô Parnaiba por favor, ajudem este senhor. Este ser humano precisa da compaixão de alguém e neste momento, dos PARNAIBANOS......

Anônimo disse...

Deus dará a recompensa a quem merece. Faço parte desta corrente. É triste e doloroso está nesta situação...

Anônimo disse...

Cade os orgaos publicos de parnaiba? Por favor ajudem este hohem. Pensem q poderia ser qualquer um de nos nessa situaçao. Pois nunca sabemos o dia de amanha.

Anônimo disse...

gente...governo da paraiba... o q vcs estao fazendo pelo seu povo..tenham piedade..esse homen tah sofrendo demais antes que seja tarde..

Anônimo disse...

Queria pedir ao amigo Flavio autor do Blog q se possivel continue acompanhando o caso desse homem. Estou com muita esperança de logo ve uma materia com uma boa noticia a respeito desse caso. Acredito q ainda esiste gente de bom coraçao q ira ajuda-lo.

Camocim Polícia24h disse...

Vou ficar acompanhando irmão.

Anônimo disse...

talvez o poder público só lembraria dele na de ser mais um voto pra eles..... por que o resto mesmo não tão nem ai!!!!!!!!acorda gente cutuca esse mortos que estão atrás do pirôs e canetas nas mãos só comendo o dinheiro do povo pra ver se fazem algo por este cristão!!!!!