10 de junho de 2012

GRUPO RAIO PRENDE ACUSADO DE MATAR FILHO DE POLICIAL

Informações de populares levaram policiais do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a efetuarem a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e da morte do filho de um PM. Jonhnatan Alves Ferreira, o ´Pipi´, 23, foi detido em um barraco na Travessa Santiago, no bairro Serrinha (Zona Sul da Capital).Além de ser acusado de tráfico, ´Pipi´ é apontado como sendo autor de um homicídio, em que a vítima foi o filho de um PM.

 Com ele, foi encontrado um revólver Magnum, calibre 357, que é uma arma de uso restrito, quatro papelotes de cocaína; 93 papelotes de maconha; 163 pedras de crack; 22 munições, não deflagradas, calibre 38; 2 balanças de precisão, usadas para pesar drogas; e R$ 242 reais em espécie.

Segundo o cabo PM Wilson, do BPRaio, responsável pela ação em que ´Pipi´ foi preso, já aconteceram outras apreensões no mesmo local e várias armas de fogo foram apreendidas ali.

Difícil acesso
Segundo a Polícia, a Travessa Santiago, que fica nas proximidades da Praça da Cruz Grande, é habitada por várias famílias, que se mostram bastante assustadas pelos pontos de vendas de drogas que se alastram no local.

A travessa é rodeada de becos e vielas, que dificultam o acesso de viaturas do Ronda do Quarteirão e também a chegada de surpresa das patrulhas do BPRaio. Conforme os PMs, o local foi escolhido estrategicamente para facilitar a fuga dos criminosos.

Quando os policiais se aproximam, os traficantes têm tempo suficiente para recolherem as drogas e inibirem as provas contra si. A Polícia tem intensificado as ações no local, com o apoio de denúncias de populares.

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: