sábado, 30 de junho de 2012

MOTOCICLISTA SOFRE VÁRIAS FRATURAS EM GRAVE ACIDENTE NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Um grave acidente ocorreu por volta de 01h00 da manhã já deste sábado (30) na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, na “chamada curva da morte”, na localidade de Jatobá.
O motociclista identificado como Benedito Cleilson da Rocha, 25 anos, trafegava visivelmente embriagado em uma moto Suzuki Yes de cor prata e placa NVO 3187, quando sobrou em uma curva, perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda.

Cleison foi jogado pra baixo em uma ribanceira enquanto a moto ficou no meio do asfalto. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, teve o braço direito fraturado em vários pontos e também fratura exporta na perna esquerda.




Populares que moram próximo ao local onde aconteceu o acidente acionaram a PM que de imediato designou os policiais da F.T.A (Cb Cícero e Sd Flávio). Posteriormente também compareceram os policiais da P.R.E.




Os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e requisitaram uma ambulância do município para fazer a condução até o hospital, porém segundo a Guarda Civil Municipal de Camocim não havia ambulância disponível, tendo que vir uma da cidade de Barroquinha.
A vítima foi então socorrida ao hospital Murilo Aguiar e imediatamente transferida para Santa Casa de Sobral.














CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

Um recado para este homem que sofreu o acidente. Qndo vc se recuperar olhe estas fotos e reflita sobre tudo q vc for fazer... principalmente algo relacionada a alcool e direção.

Anônimo disse...

Excelente recado... aplausos a você amigo!!! Carlos Santana...

luiz disse...

eu nunca ouvi dizer que alcool e droga conbinasse com direçao. se vc pesquizar, nos ultimos anos todos os acidentes fatais com moto, o condutor estava enbriagado. é muito dificil vc ve e 1 pessoa sobria se envolver em 1 acidente grave. que esse ai sirva de exemplo.

Anônimo disse...

keison ta bom de aceitar jesus...Deus foi quem te salvou dessa morte para que vc venha reconhecer que é bom..... irmã francisca e familia

Anônimo disse...

Vai denovo ,bebida e alcool não combinam mais se vc quer morer assim e deixar sua familia só ,fica bom rapido enche acara e sai de moto