4 de junho de 2012

FTA MOTOS E FTA PRENDEM QUADRILHA E RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DO CAMOCIM PARK HOTEL


Por volta das 9h00min desta segunda-feira (04) policiais da FTA e FTA Motos, sob o comando do Major Assis Axevedo, prenderam vários elementos acusados de terem furtado uma variedade de materiais do Camocim Park Hotel, localizado na praia das Barreiras.
Os elementos são:

Gleirton Silva de Oliveira, 21 anos, natural de Fortaleza-CE; Edvando Rocha Silva, 52 anos, natural de Luiz Corrêia-PI. Francisco "Jaú" Silva Santos, 18 anos, natural de Camocim-CE. A.C.R.S.F. , 15 anos, natural de Camocim-CE. Um quinto acusado identificado como Evamar irá se apresentar à Justiça na terça-feira (05).

O furto foi praticado há alguns dias e os elementos já confessaram o crime. Todo o material furtado estava divididos em quatro casas, uma no final da Rua Humaitá, Bairro Praia, duas Pousada Paraíso, na Praia das Barreiras e uma última na Rua Moraújo, bairro Tijuca, próximo ao açude do comércio.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia onde foram autuados em flagrante por crime de furto, receptação e formação de quadrilha (Artigos 155, 180 e 288, todos do CPB).
Pra variar, após os procedimentos o menor foi liberado.

Parte dos objetos recuperados:

01 frízer, 01 televisão, 01 DVD, varias cadeiras de plásticos, 01 mesa plástica, varias: panelas, bandejas, pratos,xícaras,talheres; 04 travesseiros, 08lençóis, 01 urso de pelúcia, 01 tambor de plásticos, 01 espremedor de laranja, 01 bateria de moto, 02 depósitos de taleres, 01 botijão de gás, 22 chaves de boca e anel e vários outros produtos.

Paticiparam da operação:
  • FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Oliveira, Guilherme, Edirlessandro e Gouveia;
  • FTA: Sds Mardônio, Flávio e Vieira. 

A.C.R.S.F. , 15 anos

Francisco "Jaú" Silva Santos
Uma das residências dos acusados em que estava parte do furto
Outra residência de um dos acusados em que estava parte do furto
A.C.R.S.F. , 15 anos
Gleirton Silva de Oliveira
Edvando Rocha Silva


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: