8 de junho de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE, POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO QUE TINHA ATÉ SEGURANÇA ARMADO.

Duas “bocas de fumo” foram fechadas no bairro Frei Damião em um intervalo de 24 horas com a apreensão de drogas e até um revólver calibre 38 a partir de denúncias anônimas chegadas à polícia. Por volta das 17h30min desta quarta-feira, na Rua Manoel Tavares Lopes, 121 uma mulher foi presa e admitiu ser dona da droga. Em poder de Paula Monteiro da Silva, de 28 anos, estavam 52 gramas de crack e mais 114 gramas de maconha.


Esse ponto de venda de drogas tinha até segurança no caso Francisco dos Santos Anjo, de 20 anos, o qual estava na porta e foi levado para a delegacia com um revólver calibre 38 com capacidade para seis cartuchos. Quase no mesmo horário do dia anterior, a polícia tentou abordar um homem na Rua Manoel de Barros daquele bairro e este fugiu ao ver a viatura da PM adentrando no imóvel número 60 com os militares indo juntos.
Na casa foi preso José Hélio Alves Gomes o qual nada conduzia, porém, no interior da residência, a polícia encontrou cinco papelotes de maconha, 10 pedras de crack e mais 17 gramas de cocaína. O Tenente Guedes, o Sargento Silva Lima e os Soldados Albuquerque, Leonardo, Dantas e Araújo levaram ainda para a delegacia Dalvenísia de França Santos, de 42 anos, esposa de Hélio.

Nenhum comentário: