ACUSADO |
Um homem de 52 anos, identificado como Gerado da Silva, foi preso por policiais do Ronda (Sds R. Nascimento e Moraes), na noite de sexta-feira (22) na Rua Espírito Santo, Bairro São Pedro, na cidade de Granja-Ce.
Os policiais receberam uma ligação anônima, informando que o acusado encontrava-se com um garotinho de aproximadamente 07 (sete) anos no interior de sua residência e que o mesmo já tinha histórico de pedofilia.
Os P’ms foram até o local e encontrou de fato o acusado e a criança no interior da residência. Depois de alguns minutos o acusado abriu a porta, momento em que foi realizada uma busca pelo local e foi constatado que o acusado encontrava-se excitado, com o pênis “duro” e com sintomas de embriaguez.
Em conversa com os policiais, a criança informou que o acusado lhe tirou a roupa e ainda colocou seu pênis para fora. Imediatamente o Conselho Tutelar foi acionado e em seguida os policiais conduziram acusado e vitima para a Delegacia Civil de Camocim, onde o acusado foi atuado em flagrante delito por estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB).
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
4 comentários:
A POPULAÇÃO GRANJENSE FICA REVOLTADO COM ESSE MOSTRO, QUE JÁ TINHA HISTÓRICO DE PEDÓFILO EM NOSSA CIDADE,E ESSE MOSTRO COMETE MAIS UM ESTUPRO COM UM SERE HUMANO INDEFESO. MAIS O CONSELHO TUTELAR JUNTO COM A POLICIA COMUNITÁRIA "RODA" ESTÁ AI PARA DEFENDER NOSSAS CRIANÇA E ADOLESCENTE DE NOSSA CIDADE. E DESDE DE JÁ NÓS TAMBÉM AGRADECE A POPULAÇÃO DE DENÚCIAR ESSE COVARDE.
Monstro...
Em nome do Conselho Tutelar de Granja agradeço à populção pela denuncia, esse papel do cidadão é de extrema importancia para que monstros covardes como este sejam colocados no luga adequado para eles a cadeia, tambem agradecemos e parabenizamos o Ronda que sempre tem contribuido prendendo criminosos como este.
Quando a população faz sua parte fica bem mais facil o nosso trabalho Tanto do Conselho Tutelar quanto do Ronda, Parabenizar tambem nossos Conselheiros Envolvidos na ação, Charles, Halbber e Bartolomeu!!
Sempre leio o blog, mas quase nunca comento. Hoje um detalhe me chamou atenção, foi mencionado o nome do menor, mesmo que incompleto. É importante proteger seu nome e suas relações familiares.
Parabéns ao anônimo que teve a atitude de denunciar e aos conselheiros e PMs que agiram com eficiência e eficácia.
Postar um comentário