sábado, 16 de junho de 2012

EM GRANJA, RONDA CAPTURA ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE.

ACUSADO
Um homem de 25 anos identificado como Pedro Martins dos Santos, vulgo "Zé Manir", natural do Estado de Goiás, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Mauro, Wescley, Abelardo e Aurélio), por volta das 19h30 de sexta-feira (15) na Rua Dona Chiquesa, no bairro São Raimundo. O homem é apontado como o autor de uma série de roubos e furtos praticados na cidade.
Na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h00, o acusado arrombou uma oficina próxima ao posto Bolegão e furtou uma lixadeira elétrica, várias chaves de boca e partes de uma espingarda.

Já na sexta-feira (15), por volta das 18h30, o ladrão alevou uma máquina digital com o carregador tomada de assalto de uma adolescente que passeava pela Rua 107 do bairro Oiteiro. Imediatamente a adolescente ligou para a polícia denunciando o fato. Os policiais começaram a diligenciar a procura do acusado e uma hora depois conseguiram capturá-lo.
Depois de ser preso, o acusado disse que não estava mais com o objeto, que tinha vendido para duas pessoas.


MATERIAIS ROUBADOS.

A polícia consegiu recuperar todos os materiais roubados conduziu para a delegacia de Camocim o acusado e as vítimas. Na delegacia o ladrão foi autuado em flagrante por furto e roubo (Art 155 e 157 do CPB) e já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja. 

3 comentários:

Anônimo disse...

o apelido dele é Pedro do Zé Manico...ele é um verdadeiro aspirador...rouba até penssamentos...fica rondando várias vezes na mesma rua,nu outro dia alguma residência é assaltada.

Anônimo disse...

Tenho pena do pai desse rapaz pois o mesmo e muito batalhador e nao teve sorte com os filhos os mesmos ficaram sem mae muito cedo e cairam no mundo do crime...ze manico q deus te der forças!

Anônimo disse...

filho de peixe peixinho é
pedro=ze manico




agora só falta o pai