4 de junho de 2012

EM GRANJA, DEFICIENTE FÍSICO É PRESO POR POSSE DE DROGAS, CÁRCERE PRIVADO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja (Sds R. Nascimento, Wesley e Albuquerque) prenderam em flagrante por cometimento de vários crimes, o deficiente físico Valdir Tavares de Oliveira, 54 anos. A prisão ocorreu por volta das 21h25min de sábado (02), na residência do acusado, no bairro Cachoeira.
Conforme a denúncia de uma mulher que pediu para não ser identificada, o acusado estava agredindo, violentando sexualmente e mantendo presa contra sua vontade na residência do mesmo, a menor F. J. P. P., 14 anos, natural de Camocim.

Os Pm's foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando no portão pelo lado de dentro a vitima chorando e pedindo socorro. Os policiais solicitaram que o acusado abrisse o portão, porém o mesmo se negou e ainda ameaçou de atirar nos policiais se eles entrassem em sua residência. 


VÍTIMA


Em virtude da circunstancia e gravidade da ocorrência, os Pm's entraram para socorrer a vitima, sendo que foi dada voz de prisão ao acusado o qual apesar de ser deficiente, ainda resistiu, contudo foi logo imobilizado. Ainda foi encontrado com o acusado 03(três) trouxinhas de maconha que o mesmo logo falou que era pro seu consumo.


ACUSADO

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido juntamente com a vitima e uma testemunha para Delegacia de Camocim onde foi atuado em flagrante delito nos art. 243 do ECA (fornecer drogas a menor), art. 244 também do ECA (exploração sexual de menores) e no art. 148 do CPB (cárcere privado).
O acusado já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Granja onde permanecerá a disposição da Justiça.


DROGA APREENDIDA EM PODER DO ACUSADO

POLICIAIS COM O ACUSADO

4 comentários:

Narinha:) disse...

Um velho desse safado,deveria ter vergonha d fazer essas coisas,agora me pergunto como foi q essa guria foi parar láaa,pra mim a força é k ela não foii

Anônimo disse...

O Sd Albuquerque tá muito é gostando do acusado,saindo de serviço as 22h e pegar um "nó" e ainda sendo de Camocim e indo trabalhar em Granja,pense numa cara de felicidade...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marques disse...

Tem muita informação ruim desse homem, porém as informações que correm aqui em Granja desa menor não é das melhores.