30 de junho de 2012

EM GRANJA, BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA LOCALIDADE DE BURITI.

Por volta das 13h30 deste sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um assalto a um posto de combustível na localidade de Buriti, zona rural do município de Granja.
O posto São José fica bastante distante da sede do município, o que o torna vulnerável a ação dos assaltantes. Segundo relatou o frentista, o qual é menor de idade e filho do dono do posto, dois indivíduos chegaram em uma moto, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 600,00.


Após praticarem o crime, a dupla saiu em alta velocidade, fugindo sem deixar pistas.
Somente 40 minutos depois é que a polícia foi comunicada. Uma equipe da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Valmir) se deslocaram para o local, fizeram buscas durante toda a tarde, porém os indivíduos não foram localizados.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

essa porra ai chamado parazinho não tem segurança, e os bacaca não tem coragem de pagar um segurança pro posto, e ainda coloca um zé ruela dimenor pra ser frentista pq ñ tem coragem de pagar niguem pra trabralhar....

Anônimo disse...

Eita que educação em!!!!! isto não deveis ser divulgado... que opinem mais de maneira moderada! ok!

Anônimo disse...

as vezes precisa um mal educado desabafar pra que alguem tome alguma providencia.

Anônimo disse...

não devemos chamar nem lugar de porra , porque todo lugar é abençudo por deus ,porra e que este endemonhadao tem na cabeça.