12 de junho de 2012

EM COREAÚ, VIGIA É EXECUTADO POR DUPLA EM MOTO NO DISTRITO DE ARAQUÉM.

O vigia de uma escola do distrito de Araquém/Coreaú, identificado com Josimar Lima Brandão, 29 anos, natural de Coreaú, foi vítima de execução a bala na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h40 no distrito citado.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo teria sido porque a vítima em seu carro teria tirado uma “fina” do acusado.

Quando na noite de ontem (11), a vítima trafegava tranquilamente em seu carro em direção a sua casa, foi abordado pelo acusado, um homem identificado por “Jhony”, que trabalha como segurança e reside em Tianguá, o qual trafegava em uma moto Bros acompanhado de um comparsa.  A dupla rendeu o vigia e nesse momento Jhony efetuou três disparos em direção à vítima, dois acertaram o carro e um acertou a axila direita do vigia, deixando-o gravemente ferido.

Após o crime, os acusados fugiram do local rumo a cidade de Tianguá. Os familiares da vítima o socorreram imediatamente para o hospital de Coreaú, contudo o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer minutos depois. 

O major Assis Azevedo designou os policiais do destacamento de Coreaú e a FTA de Granja para realizarem aos indivíduos. Já em Tianguá, os policiais da 3ªCIA/3°BPM se juntaram a duas composições da FTA da 2ªCIA/3°BPM com duas viaturas do Ronda e diligenciaram durante toda a noite  por toda a cidade. 

Já na madrugada, os policiais encontraram a moto Bros usada no crime na residência do Jhony. Ela foi apreendida e será apresentada a Justiça. As buscas aos acusados continuaram por todo dia de hoje. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradora: Sd Marcilene

Um comentário:

Unknown disse...

eu estive no araquem este fim de semana,passando os festejos la com parentes que moram naqueli lugar,sodeu temnpo eu chegar em camocim que mim ligaram falando do ocorrido.
a violencia hoje nao esta mas so nas grandes cidades mas tambem nos pequenos povoados...
gostaria de parabenizar os policias do destacamento que estiveram la´este fiem de semana fazendo um ecelente trabalho de repreçao a violencia com abordegeNS seguras,em espelial o POLICIAL EUFRAZIO E OS DEMAIS POLICIAS QUE LÁ ESTEVAM.
o que aconteceu nao foi por falta de policiais naquele destacamento,mas sim uma triste fatalidade!