O agricultor de 56 anos Antonio Pedro Sobrinho, vulgo “Tonico” sofreu uma tentativa de homicídio a bala por volta das 17 h00 de domingo (24) na localidade de Tucuns/Camocim.
Segundo informações policiais, o acusado é o também agricultor Olivelton Carlos Alexandrino, vulgo “Chiquinho”, 32 anos.
A vítima estava na calçada de sua residência, quando o acusado chegou e efetuou aproximadamente quatro disparos.
A vítima foi atingida nas costas, na altura do rim esquerdo e na cabeça (de raspão), em seguida foi socorrida por populares à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave. O acusado fugiu do local e não foi mais visto. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Por determinação do Comandante da 3ªCIA/3°BPM, Major Assis Azevedo, os policiais Sargento Rodrigues e Soldado Aragão foram até o local do crime e conseguiram apreender um revólver Rossi calibre 32 sem munição, provavelmente a arma usada no crime. O revólver foi apresentado a autoridade policial, o Delegado Alexandre Ferraz, que juntamente com seus policiais irão investigar o crime.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Um comentário:
não sei qual deve ser o motivo,mas deve ser coisa muito séria.pois o chiquinho é gente boa,não sei o que o levou a perder o controle desta forma. sinto muito.
Postar um comentário