27 de junho de 2012

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL DETÉM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS PARA MENORES.

ACUSADA
Uma equipe da Polícia Civil de Camocim prenderam uma mulher identificada como Maria Cláudia, acusada de traficar drogas para menores.
Segundo nos informou a polícia, na quarta-feira dia 20 de maio, um menor de iniciais E. I. S. C., 15 anos, furtou o celular de sua mãe e entregou para outro menor J. L. N., 14anos, a fim de trocar por drogas.

O menor então teria se dirigido para o bairro dos Coqueiros, mais precisamente na Vila Pantanal e efetuado a troca em uma “suposta boca-de-fumo” mantida pela acusada.
Os menores relataram em seu depoimento que receberam 10 trouxinhas de maconha (valor de R$ 20,00) pelo celular, cada um ficou com cinco e foram consumir, já que eles mesmos admitiram serem usuários.
 
Quando foi na tarde de quinta-feira (26), uma equipe da Polícia Civil se deslocou até residência da acusada e a detiveram. Ela foi conduzida a Delegacia onde prestou seu depoimento negando todo o fato (como sempre) e em seguida foi liberada para responder em liberdade, já que não houve flagrante delito.

Um Inquérito Policial por Portaria foi aberto para apurar a denúncia e se confirmado o tráfico de drogas a acusada poderá pegar até 15 anos de prisão. 

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

os policiais fazem o que pode,infelizmente é a lei do nosso querido brasil,se os traficantes tirassem os 15 anos trancado, sem direito de passar o dia em casa,fechado mesmo, não ia acabar o trafico até porque esse sonho é quase impossível mas ia amenizar e muito,nos cidadãos estamos precisamos de paz,só quem convive com viciado sabe o que passamos.... parabéns ao Camocim policia 24h pelo espaço....

Anônimo disse...

o governo se quizer acabar com o trafico e muito facil basta da empregos para os traficantes trabalharem qui a coisa ñ ta facil se ñ tem quem der nada a ninguém emprego muito pior ai quem ñ trabalha vai fazer o que se ñ tem nada ai ñ pensão 2 vezes e traficar roubar e assaltar cadeia ñ da jeito ja vi muitos traficantes comentar isso como ñ tem e o jeito

Anônimo disse...

F.T.A E CIVIL VCS ATENTOS NO BAIRRO DE FATIMA TA VENDENDO DROGA DE MAS SO VEJO E CHAMAR NA JANELA O PESSOAL COMPRANDO CRAKER NOS VIZINHOS Ñ AGUENTAMOS MAS ESSA VENDA DE DROGAS AQUI DESSE CASAL DE TRAFICANTES CADE O PESSOAL DA POLICIA RESERVADO SOCIEDADE ESPERA UMA RESPOSTA PRINCIPALMENTE NOS VIZINHOS E VCS JA SABEM QUEM E PENTE FINO