18 de junho de 2012

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE NAMORADOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem de 18 anos identificado como Paulo Víctor de Oliveira de Sousa, mais conhecido como “Víctor”, natural de Fortaleza, e sua namorada, uma menor de 16 anos, foram presos por policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h00, na Rua Santo Antonio, no bairro Boa Esperança  próximo ao “Conjunto do Gustavo”.
Há dias que os policiais investigavam o casal e quando hoje surgiu uma informação que eles iriam entregar algumas pedras de crack no endereço citado.

Os policiais então chegaram no local, abordaram o casal que estavam em uma moto Honda Titan azul e encontraram em uma pequena bolsa que estava com a menor, 31 pedras de crack devidamente embaldas para a comercialização e uma pedra maior pesando exatamente 18 gramas. Outros materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

O casal foi conduzido a Delegacia onde o maior foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e a contra a menor foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado também pelo mesmo crime.

Acusado

Material apreendido


No detalhe, uma "gilete" para crtar a droga

Moto usada pelo casal

"Vida Louca", tatuado no braço do acusado
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

8 comentários:

Margareth disse...

Meu Deus, que mundo é este?
Um casal tão jovem, com todo um futuro pela frente. Gente, o mundo tá perdido, a polícia não dá jeito não, não dá vencimento. Somos testemunhas que frequentemente acontecem prisões de traficantes, mais é um trabalho difícil, o tráfico de drogas está banalizado, é um problema social.

Deus tenha piedade de nossas famílias.

Anônimo disse...

A Policia Civil estar mais operacional. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a Policia Civil mas uma bocada fora de circulaçao

Anônimo disse...

policia civil o trafico de drogas ta no maior nos seguintes bairros coqueiros com pantanal boa esperança e apossados moro aqui nos apossado o que tem de traficantes aqui ne pouco ñ viu mas atençao fta e civil e parabens por mas uma prisao desses traficantes adroga rola a solta nesses bairros

regiane de carvalhoo disse...

bando de babaca tem tomar mesmo é no cú.vai estudar otários a vida num tem nada facil nao...

Patrícia disse...

Tão novos e com a mente tão voltada para o crime. Ainda há tempo de corrigir os erros, aliás nuca é tarde. Que Deus lhes deem juízo.

Anônimo disse...

Pronto mais um trabalho concluído! Parabens aos Policiais Civis que por "força de vontade de cada um, esses(as) traficantes estão caindo nas mãos da justiça". Agora o que precisa acontecer é a ajuda e colaboração das AUTORIDADES MAIORES para com os POLICIAIS CIVIS. Força de vontade e operação cotra a criminalidade e tráfico de drogas está acontecendo, pois os policiais estão operacionais e comprimindo o que é por dever dos mesmo fazerem ... Fica o conselho Autoridades ajudem os Policias Civis a Sociedade pede...

Anônimo disse...

parabens as policias cadeia neles traficantes destruidores de familia