20 de junho de 2012

EM CAMOCIM, MENORES SÃO APREENDIDOS PELO RONDA APÓS ASSALTAREM FARMÁCIA FARMAMELO.

Durante a manhã de terça-feira (19), um menor conhecido pela alcunha de “Mirtes”, 15 anos,  acompanhado de outro de iniciais J. L. N., de 14, renderam e assaltaram uma funcionária da Farmácia FARMAMELO, localizada na esquina da Rua Dr. João Tomé com Paissandú.
Um dos menores estava armado com uma faca enquanto o outro com um pedaço de ferro ponteagudo. Os dois chegaram na atendente e logo anunciaram o assalto, sendo que um deles escorou a funcionária com a faca enquanto o outro fazia o “limpa” no caixa, levando a quantia de R$ 150,00 e um aparelho celular.

A jovem atendente bastante traumatizada ainda conseguiu ligar para a PM e contou o ocorrido. Imediatamente os policiais do Ronda (Sgt Monteiro, Sds Paulo e Gecylio) “caíram em campo” a procura dos infratores e no início da noite do mesmo dia conseguiram efetuar a detenção dos dois.


MENOR QUE COMPROU O CELULAR

Os menores confessaram que já haviam gastado todo o dinheiro com drogas mais que o celular haviam vendido para um menor de idade de iniciais L. N., de 16 anos. Um detalhe, a menor que comprou o celular roubado havia sido detida juntamente com o seu namorado há dois dias (segunda/18) sob a acusação de tráfico de drogas, sendo que seu namorado permanece preso e ela, como é menor, foi imediatamente liberada.


Sds Paulo, Sgt Monteiro e Sd Gecylio
Os menores Mirtes, J. L. N. foram conduzidos para a Delegacia onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Já a menor que comprou o celular irá responder, (como menor) por crime de receptação (artigo 180 do CPB).
Todos foram liberados em seguida.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a nossa digníssima Carta Magna (Constituição), pois, graças a ela esses jovens não serão privados de liberdade, o que causaria sérios problemas psicológicos, já que os mesmos ficariam longe de seus familiares, amigos e etc. Já sobre o assalto, bem, o dinheiro, o dono da Farmácia, certamente, não tem seguro, mas como só foi r$ 150,00 não vai empobrece-lo e o celular este foi recuperado, agora sobre a atendente, esta pode fazer um tratamento no CAPS com Psicólogos de graça. Vejam que tudo terminou "BEM".

Francis Dalva disse...

E ainda falam em Justiça. Esses vagabundos deveriam pagar pelos crimes cometidos como qualquer cidadão adulto. Aí soltam essas "crianças inocentes" e no dia seguinte, ou até no mesmo dia, estão nas ruas cometendo os crimes que bem entenderem, pois sabem que jamais dará em nada. E "ai" de um PM desses se aplicar uma surra num "menor" desses.

Anônimo disse...

isso e uma falta de vergonha dos pais q ñ tem acompanhamento dos seus filhos do q eles faz e deixa de fazer, e ñ tem voz.

Anônimo disse...

quero saber quem foi o otario que escreveu o primeiro comentario, seu cavalo

Anônimo disse...

o dono da farmacia ñ merecia isso que é um rapaz bem que so vive em ajudar os outros.meu amigo reginaldo um menino trabalhador.vive lutando pra ter uma vida digna.

Anônimo disse...

flavio vç tá sabendo de uma onda de assalto aqui em chaval pois todos esses asalto quem tá fazendo é um elemento conhecido como rogiel bastante conhecido da policia diga para os policias aqui de chaval prender esse elemento