10 de junho de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA.

Visivelmente alterado, Antonio Valdene de Lima Ferreira, mais conhecido como “Bob Esponja”, foi preso na madrugada deste domindo (10), por policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Neto.
Conforme relatou para a polícia a companheira do acusado, a jovem Andreza de Sousa, 17 anos, o mesmo chegou em casa completamente embriagado e sob efeito de outras substâncias, e começou a lhe agredir fisicamente como também lhe ameaçar de morte.

A própria vítima acionou a polícia que de imediato chegou ao local e conseguiu efetuar a prisão do acusado.
Bastante nervosa, a vítima disse que queria representar contra o companheiro e dá um basta em seu sofrimento. Bob Esponja foi conduzido à delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 147 do CPB como também na Lei Maria da Penha.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Cb Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

Gerson, foi eu que vi este elemento espancar esta pobre coitada, onde ele tanto dava na cara dela como arrastada pelo o cabelo, foi ai que gritei, eu macho não faz isso não e ele saiu correndo, tbem ja presenciei esse elemento robando aki no bairro com o heroi e o chera cú, qdo vi a materia fiquei feliz de ver que o cabo neto prendeu este elemente q so bate em mulher.