13 de junho de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A FACA NA ALTURA DAS COSTAS.

Um jovem identificado como Danilo Alves Sousa, 24 anos, foi lesionado a golpes de faca na noite de terça-feira (12) nas proximidades da Democrata .
Conforme a jovem, ele estava na companhia de alguns amigos assistindo uma competição de futebol de salão na quadra do colégio Liceu e quando saíram para ir embora foram abordados por outro grupo de jovens que partiram pra cima e começaram a agredi-lo.

 A vítima foi lesionada com um profundo golpe de faca na altura das costas e por ainda conseguiu correr e escapar dos inimigos.

Uma equipe da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Cleuton), sob o comando do Major Assis Azevedo, foi acionada até o local e só encontraram a vítima coberta com sangue, os acusados já tinham fugido do lugar. Os policiais socorreram o jovem até o hospital local e souberam a través dele que quem o lesionaram foram os integrantes da “Link Park” da Olinda.

Os Pm’s realizaram algumas buscas pelo bairro, porém não conseguiram localizar nenhum dos acusados.





CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Cleuton Santos

8 comentários:

emanuel sousa disse...

Seria bom que fosse tomada medidas cabíveis enquanto é cedo, eles já estão esquecendo que ainda existe membros de outras gangues preso numa medida inteligente do judiciário, basta botar mais uns quatros no xadrez que eles verão que a coisa não é brincadeira.

Anônimo disse...

Gostaria de saber do proprietário do blog se vc saberia nos relatar o caso em que um jovem, conhecido como Yuri, agrediu covardemente sua namorada, nas proximidades das barreiras? O que se ouve é que ela ficou desfigurada!Se souber, relate em seu blog para que possamos ficar cientes de quem é esse monstro, pois não é a primeira vez que isso acontece, segundo comentários na cidade.

Camocim Polícia24h disse...

O caso tem veracidade e só não postei por que não obtive a informação a tempo e nem tive maiores detalhes.

Anônimo disse...

Obrigado amigo!Será de grande relavancia quando for postado.Abraço.

Anônimo disse...

Sinceramente falando, deixa esses cara se matar rapaz, não querem se matar então deixa, depois recolhem os corpos e pronto.

Anônimo disse...

tem q da um fim nessa link park,so vão se aqueta quando morrer um deles, vixi vai ter campeonato na olinda,tem q ter um batalhão lá de policial ou se ñ vai ser mais e um ringue. acordem policiais pq lá o bicho vai pegar ..........

Anônimo disse...

o caso em que o joven Yuri espancou covardemente sua namorada menor de idade é verdade. Pude ver de perto tudo o q a familia passou e tem passado para colocá-lo atrás das grades. Porem o q parece é q mais uma vez é um caso que vai ficar ´so nos arquivos da policia civil. daqui a pouco vem uma terceira vitima e assim sucessivamente....publiquem a foto desse marginal para a população ficar consciente do perigo q é este garoto solto .

Anônimo disse...

Acho importante a presença da policia em qualquer evento ou lugar. Mas pra quem ta com medo de ser atacado no campeonato na olinda e bom q saiba q as gangues so ataca gangues rivais. Ou quem tem alguma ligaçao com eles.