14 de junho de 2012

EM CAMOCIM, FTA PRENDE MAIS UM CUMPRINDO MANDADO DE PRISÃO.

Policiais da FTA e FTA Motos, pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis Azevedo, conseguiram capturar no início da tarde desta quinta-feira (14) o elemento Jailson de Oliveira Irineu,  de 31 anos.
O que motivou a prisão do indivíduo foi um Mandado de Prisão expedido pelo Dr, Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim.
 
O Mandado saiu em virtude de o acusado ter infringido o artigo 157 do CPB (Roubo).


Jailson já teve várias passagens pela cadeia pública local e desta vez foi preso quando estava em sua residência  por  uma equipe de policiais (Cb Da Costa, Cb Félix, Cb Rivelino, Sds Joserlândio, Oliveira e Clemilson), tendo à frente o Capitão Charles Robert, Subcomandante da 3ªCIA/3°BPM.

Jailson foi conduzido até a Delegacia onde foi feito uma guia de recolhimento e foi levado para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.




CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, PORQUE O JUIZ AINDA NÃO EXPEDIU UM MANDATO DE PRISÃO PARA O CASO DA GAROTA QUE FOI BRUTALMENTE ESPANCADA E TORTURADO PELO EX NAMORADO YURI? ELE É UM COVARDE.

Anônimo disse...

esse dai ja ta no deposito tambem da casa verde ; vc que nunca foi ao inferno ñ faça nada fora da lei por que se vc cair na casa vede vc vai conhecer o inferno em vida todo elemento que vai preso e lançado sobre ele uma maldiçao e depois disso quem controla la dentro e o diabo so jesus na causa

Anônimo disse...

valia .....isso ainda é vivo?......ele e aquele primo dele washington que ninguém sabe por onde anda ...se ainda é vivo ou já é morto cacavam e batizavam no jardim das oliveirasno tempo em que eram pivetes....e ainda estam aprontando? afffff só quando morrerem que vão dar sucesso a sociedade ...credo cruz!!!!!!

Anônimo disse...

e mas nos da sociedade e que pagamos a conta p/ sustentar ñ so ele como todos qui la estao presos com cafe da manha almoço e jantar ñ so aqui como em todas comarcas qui existem presos qui custa pro estado 1500 reais e quem paga o estado somos nos sociedade

Anônimo disse...

tem muita sorte! um dia vc sai dai cara e vamos si bater outra vez