21 de junho de 2012

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E ANIMAL DEIXA HOMEM COM PERNA FRATURADA E CAVALO MORTO.

Um homem identificado como Abel B. Sousa, conhecido como “Abel”, se envolveu em um acidente entre um veículo e um cavalo ocorrido por volta das 21h30min de quarta-feira (20), bem no encontro das ruas Perimetral com Humaitá.
Testemunhas relatam que Abel aparentava sintomas de embriaguês e desde cedo andava a cavalo nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

Segundo relatou o motorista do veículo L 200, o Sr. Tomaz Santos, o mesmo vinha trazendo algumas pessoas da igreja quando de repente um homem montado a cavalo entrou na frente do carro, ocasionando o acidente. O motorista permaneceu no local, ligou para a PM e a Guarda Municipal de Camocim e ainda ajudou na prestação de socorro à vítima. 

Abel foi socorrido por policiais e guardas municipais em uma viatura da PM para o hospital local, onde foi constatado fratura exposta na perna esquerda na altura do fêmur e ainda lesões pela cabeça, tendo que ser transferido para Santa Casa de Sobral. O cavalo ficou bastante lesionado e morreu minutos depois.
Uma equipe da foi acionada, e o condutor do veículo conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis.


FRATURA NA PERNA DA VÍTIMA

VÍTIMA

CAVALO MORTO

VEÍCULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE


CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sd Roberto 

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanta imprudencia meu pai, ainda bem que o pior não aconteceu.

Anônimo disse...

Gente civilizada faz a diferença. Parabéns a esse cidadão que prestou o devido socorro a vítima!

Anônimo disse...

Esse cara ai conhecido como Abel, ele só anda embriagado em cima dos animais, ele maltrata os animais, ficava até altas horas bebendo por ai, fica muito la na praia tb numa carroça e o coitado do do animal ficava sofrendo la no local esperando a boa vontado do seu dono encher o papo de bebida pra poder ir embora e saia em disparada nas ruas.Muitas pessoas achava aquilo um absurdo...

luiz disse...

o comentarista ai em cima tem razao. eu mesmo ja presenciei esse individuo maltratando o animal. ele é 1 irresponsavel e alcolatra, sua vida é pela regiao da praia bebendo cachaça e deixando o bicho morrendo de fome. tai o que aconteceu--- foi castigado. ninguem quer o mal de ninguem nao , mas esse abel precisava de 1 liçao, e ainda prejudicou o dono do veiculo que nao tem nada a ve com sua irresponsabilidade. que o exemplo do abel sirva pra outros carroceiros que fazem o mesmo que ele faz ou fazia.