O motorista Alissandro Oliveira de Aguiar, que trabalhava no transporte escolar de Barroquinha, 413 km de Fortaleza, foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de abuso sexual de duas adolescentes. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira, 22, e foi divulgada nesta segunda-feira, 25.
Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), desde junho de 2010, o réu assediava B.S.L., de 12 anos de idade, dentro do veículo em que transportava alunos.
Em setembro de 2010, ele teria feito carícias, beijado e tirado o short da garota com o objetivo de manter relação sexual. A ação foi evitada pelos primos da vítima, que viram quando os dois haviam entrado na casa. A outra vítima, A.C.O., então com 13 anos, afirmou, em depoimento, que Alissandro de Aguiar tentou manter relações sexuais, mas ela não quis.
Após a denúncia, o réu foi afastado das funções de motorista escolar e teve liberdade concedida. O juiz auxiliar da 7ª Zona Judiciária, Fernando de Souza Vicente, respondendo pela Comarca de Barroquinha, condenou o réu a 15 anos de prisão. Segundo o juiz, “a autoria e materialidade do crime, nos dois processos em epígrafe, estão comprovadas, devendo ser considerada a existência da figura do crime continuado”.
Fonte: O POVO
3 comentários:
vagabundo paia nem os bondidos da cadeia ñ gosta de estrupador bem feito e parabens aos magistrados de barroquinha que cunpriro com a lei
esse vagabundo merce uma pena maior,vagabundo de cadeia nao gosta de bandido desse tipo e tambem de cidadao nenhum, ou seja, todos sao um bando de lixo humano.
E TODOS HUMANOS QUE VÃO VIRAR BICHO QUANDO MORREREM PENSA QUE E SO BANDIDO QUE E LIXO TODA HUMANIDADE BANDIDO CIDADÃO, Ñ TO DEFENDENDO ESSE ESTRUPADOR TO DEFENDENDO OS HOMICIDAS E ASSALTANTES POIS EU SOU HOMICIDA Ñ GOSTO DE ESTRUPADOR MAS RESPEITO TODO MUNDO PRINCIPALMENTE A POLICIA SEU ANONIMO PAIA NUNCA AGENTE PODE COSPE PRA CIMA QUE CAI NA CARA
Postar um comentário