quinta-feira, 28 de junho de 2012

EM ACARAÚ, POLÍCIA PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM ARROMBAMENTO AO BANCO DO BRASIL

A Polícia com a ajuda da Guarda Municipal, prenderam na madrugada de ontem, 27, Fernando Cordeiro da Silva, 22, natural de Itapipoca/CE, e Valdenir Ribeiro de Lima, 30, natural de Itapiuna/CE respectivamente. Os dois homens participaram do arrombamento de um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Acaraú.

 
Tudo aconteceu na madrugada, quando o primeiro elemento foi preso quando em situação suspeita se encontrava em frente a Caixa Econômica desta cidade e indagado por guardas municipais o que estaria fazendo aquela hora, ele disse que estava aguardando um amigo que estava com o carro quebrado. 
 
Os guardas ficaram no encalce do elemento, que vendo que estava correndo risco de ser preso, correu para se refugiar indo para a comunidade de Pesseguida e pra se esconder arrombou uma porta de uma residencia e entrou, deixando a dona de casa apavorado, moradores tentaram linchá-lo, foi ai que chegou o Ronda do Quarteirão acionado pelos Guardas Municipais, quando foi preso e levado pelos policiais.
 


 
Foi ai que teve início uma investigação da polícia Civil e o COIN, um orgão de investigação da polícia. Ao ser interrogado, Fernando Cordeiro da Silva, inclusive com identidade falsa resolveu dizer da sua atuação.

Ele em parceria do Valdenir Ribeiro de Lima, preso em seguida, arrombaram um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil fazendo um buraco. Com eles foi apreendido Um Gol vermelho com placas de Fortaleza.

Segundo informações, eles tinham envolvimento com mulheres em Itarema, e foi aí que com os telefones deles a polícia descobriu tudo, não teve como negar nada do crime cometido por eles. Os dois vão responder por Assalto, Formação de Quadrilha e Tráfico de Drogas.

Fonte: O Acaraú

Nenhum comentário: