Uma operação da polícia resultou na prisão de um homem acusado de ser  o mandante de pelo menos 10 homicídios, que aconteceram há cerca de um  ano, em Fortaleza. A Divisão de Homicídios informou que Carleandro Oliveira Silva tem envolvimento com torcidas organizadas e faz parte da diretoria do Movimento Organizado Força Independente, que pertence ao time do Ceará.
Carleandro,  conhecido como “Fofão”, tinha uma mandado de prisão em aberto e foi  detido na última sexta-feira (1°), no bairro Vila Velha. A polícia  informou que o acusado já responde por tráfico de drogas  e que as execuções, ordenadas por ele, teriam duas motivações  principais: dívidas de entorpecentes ou disputa por território com  outros traficantes.
Na mesma operação, a Divisão de Homicídios também prendeu Anderson Caetano Cavalcante, conhecido como “Neguinho da Sucata”.  Segundo a polícia, ele seria o responsável por executar as pessoas a  mando do traficante “Fofão” e também tinha mandado de prisão expedido  pela Justiça.
Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs 

Nenhum comentário:
Postar um comentário