28 de junho de 2012

CRIME MISTERIOSO: HOMEM DE 36 ANOS É ENCONTRADO MORTO A "FACÃOZADAS" NA ZONA RURAL DE ACARAÚ-CE.

Foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de junho de 2012, na localidade de Cauassu, municipio der Acaraú, o corpo de Luiz Alves de Maria, vulgo “Capim”.
Segundo a pericia forence (pefoce) que esteve no local, o crime teria ocorrido nas primeiras horas da madrugada do dia 24/06. O motivo do crime ainda não foi descoberto, visto que a vitima, era uma pessoa pacata e não possuía inimigos.


As informações foram repassadas por familiares da vitima. O  mesmo se encontrava com uma grande perfuração do lado direito do pescoço, provavelmente de facão, o que ocasionou a morte de Capim. Como se não bastasse, o assassino ainda colocou uma tala de carnaubeira no buraco da perfuração, demonstrando com isso, uma grande perversidade.




A vitima era solteiro e tinha 36 anos de idade e morava ali mesmo na localidade de Cauassu, seus familiares estavam bastante revoltados e chegaram a dizer no local que não era preciso prender o acusado do crime, pois eles sabiam quem era e iriam fazer justiça com as próprias mãos.
A ocorrencia foi atendida pelos policiais do Bptur -TR 3034, Cb Correia e Cb Carneiro após terem sido acionados pelo Copom de Acaraú, que compareceram ao local do crime, onde colheram todas as informações acerca do caso e encaminharam a Delegacia Reginal de Polícia Civil de Acaraú.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador do blog: Cb Correia do BPTur

Nenhum comentário: