14 de junho de 2012

CRATO-CE: ASSALTANTE TROCA TIRO COM A POLÍCIA, É ALVEJADO E MORRE NO HOSPITAL.

Um homem acusado do roubo de uma motocicleta fugiu na direção da zona rural de Crato e trocou tiros com Soldados do Ronda do Quarteirão ao notar que estava sendo perseguido. Edgledson Ferreira da Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos e socorrido às pressas em uma viatura para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos após dar entrada.Junto a este os PMs recolheram um revólver calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados.

A partir do momento em que se sentiu cercado na região dos sítios Muquém e Santa Rosa, ele teria sacado um revólver e atirado na tentativa de afugentar os PMs. Existiam fortes suspeitas que fosse o indivíduo apelidado por “Macaco Gledson”, mas o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, tratou de esclarecer o engano inicial ao manter contatos com familiares deste.


CB300 que estava em poder de Edgledson Ferreira. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Atualmente, ele estava residindo na Vila Padre Cícero, na zona rural de Juazeiro do Norte, e o roubo da moto aconteceu por volta das 16 horas na Avenida Padre Cícero imediações do Mercadinho São Luiz em Crato. Trata-se de uma Honda CB300 de cor vermelha e placa OCT-3739, inscrição de Crato, licenciada em nome de Juscelino de Lima e colocada em uma rifa.


Junto com Edgledson os PMs recolheram um revólver calibre 38 com todos os cartuchos deflagrados. (Foto: Chinês/Agência Miséria) 
Edgledson Ferreira da Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos e socorrido às pressas em uma viatura para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos após dar entrada. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Fonte: MISERIA
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: