2 de junho de 2012

BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE REDENÇÃO.

Mais um caixa eletrônico de uma agência bancária no Ceará foi arrombado. Neste sábado (2), o Banco do Brasil do município de Redenção, a 55 km de Fortaleza, foi o alvo.
Segundo a delegacia de Redenção, foi uma ação silenciosa, sem quebra de vidros ou portas, provavelmente na madrugada de sexta-feira para sábado. Ao todo a agência possui seis caixas eletrônicos, mas somente um foi aberto, possivelmente, com um maçarico.

Ainda não se sabe o valor da quantia levada pelos criminosos.
Ao amanhecer, os funcionários encontraram o caixa eletrônico “quebrado” e as câmeras de segurança viradas. Segundo um funcionário do banco, as câmeras de segurança, após as 18h, não funcionam de modo adequado por ser mais escuro.

O gerente do banco realizou o Boletim de Ocorrência e aguarda o acesso das imagens de segurança, que serão liberadas só na segunda-feira (4).

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

3 comentários:

Anônimo disse...

JA virou moda! e, é sem confronto... ai tem cidades que muitas das vezes ficam no maximo tres Policiais para dar segurança a milhares de pessoas isso, numa escala desumana1 mas tem gente querendo que esses pobres homens ainda teem conta de tais atos ... pode uma coisas desses!!!!

Anônimo disse...

Companheiro, verdade, sou irmão de um Policial e sei o que ele passa. Vi o ultimo fato que ocorreu em Tamboriu, cidade vizinha. só se foram candidatosa a "rambos" para emfrentarem tais bandidos armados da unha ao cabelo, e sem falar que não teem medo de matar quem quer que seja. ...

Anônimo disse...

Parabens vc falou só tudo! atras de um birô todo mundo pode... !!! mandar é facil de mais.