31 de maio de 2012

VÍDEO MOSTRA UNIVERSITÁRIA COM ECSTASY ESCONDIDO NAS PERNAS E SUTIÃ.

Um vídeo feito pela polícia mostra uma universitária de 21 anos com quase mil comprimidos de ecstasy grudados entre as pernas e no sutiã. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (31), no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, momentos antes dela e de um rapaz de 24 anos embarcarem para Cuiabá (MT). 
O registro mostra o momento que os jovens chegam à fila para fazer o check-in. Os policiais disfarçados abordam discretamente a dupla para não chamar a atenção das pessoas que estavam no local.

CLIQUE AQUI. PARA VÊ O VÍDEO
No banheiro do aeroporto, a equipe policial encontra a droga presa nas pernas da garota. Os comprimidos estavam bem apertados ao corpo com uma fita e a policial precisou usar uma caneta para descolar o material da pele da jovem. Alguns comprimidos também estavam escondidos no sutiã.
Ao todo, foram encontrados 967 comprimidos de ecstasy. Segundo a polícia, a dupla ia pegar o voo das 10h55 para Cuiabá (MT), onde mora. A droga teria sido comprada em Goiânia por aproximadamente R$ 14 e seria vendida durante festas, em Cuiabá.

Universitários

O que chama a atenção da polícia é que cada vez mais jovens universitários estão se envolvendo com o tráfico de drogas. O rapaz detido cursa o sexto período de direito em uma universidade particular, em Cuiabá, e a jovem está no quinto período de filosofia da Universidade Federal.
“Em virtude da ganância, da corrida atrás do dinheiro, jovens têm interrompido a carreira universitária em busca de lucratividade que o tráfico oferece”, explica do delegado Odair Soares.
A dupla está presa na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e vai responder por associação e tráfico de drogas.

Nenhum comentário: