6 de maio de 2012

CABO DA PM É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA EM SÃO BENEDITO-CE.

Um policial militar da 2a Cia do 3o BPM foi assassinado na localidade de Inhuçu, distrito de São Benedito-Ce. 

Informações preliminares dão conta de que, por volta de 1h da manhã, o Cb Paulo Augusto (P. Augusto) encontrava-se em uma seresta em companhia de um amigo, quando houve um desentendimento entre esse amigo e um indivíduo, como um bom policial que era o PM tentou evitar a confusão, porém o mesmo foi surpreendido e jogado ao chão quando foi alvejado com um tiro próximo ao ombro. 

Os elementos empreenderam fuga, a PM foi informada do fato, porém os sempre obstinados e sagazes foram em perseguição a estes bandidos e pela manhã foram capturados dois bandidos na localidade Sítio São João em São Benedito. São eles: Leonardo Rodrigues Lima e Josimar Rodrigues Lima.

Leonardo é recém chegado do Rio de Janeiro, o mesmo confessou ter matado o policial, o seu irmão foi autuado por ter ajudado o homicida, pois segundo informações ele teria derrubado o policial. Quero parabenizar a todos os policias envolvidos nesta operação que resultou na captura destes elementos.

"Conhecia pessoalmente o Cb Paulo Augusto, um policial exemplar, que já estava na corporação há 21 anos, ele era da Rua do Meio no Alto do Cristo, já estava destacado na serra grande há vários anos".
Fonte: GNews 
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

gente boa bom policial