14 de maio de 2012

TRAFICANTE "MATEMÁTICO" GANHA ENTERRO DE HERÓI E PROMESSA DE VINGANÇA.


Rio de janeiro. A identificação do carro utilizado pelo traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, 37, morto durante operação policial na Vila Aliança em Bangu, foi a pista fundamental para a localização do bandido, procurado há anos pela polícia.
Na sexta-feira à noite, atiradores de elite da Polícia Civil, a bordo de um helicóptero, atiraram do alto na direção do Renault Logan prata dirigido pelo traficante em fuga, que depois foi encontrado morto num dos acessos da favela.


No dia anterior, os policiais flagraram o traficante com o carro pela primeira vez ao descobrir o local de uma reunião entre Matemático e dois de seus homens de confiança. Protegido por 20 pessoas armadas com fuzis, o traficante foi surpreendido pela chegada da polícia. Na fuga, ele utilizou o Logan prata. 

Depois, já na sexta-feira, o mesmo carro foi visto na frente da casa de uma das namoradas de Matemático, na favela da Coreia, pela equipe no helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil. "Ele cometeu um erro. O Logan era o carro ‘quente’ do Matemático", disse o piloto Adonis Lopes de Oliveira, coordenador do Saer.




O enterro do traficante foi realizado, na manhã de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste da cidade. O túmulo custou R$ 10 mil e o funeral, cerca de R$ 5.000. Cerca de 250 pessoas, entre amigos, parentes e vizinhos, chegaram em dez vans e dois micro-ônibus para acompanhar o sepultamento. O caixão foi coberto pela bandeira do Vasco do Gama, time de Matemático.

Toda a movimentação foi acompanhada por policiais militares e homens à paisana. Coroas de flores foram enviadas por comparsas do bandido. Homenagens com flores e mensagens também foram enviadas por pessoas da Vila do Pinheiro, de Parada de Lucas e Vigário Geral. Entre os recados estava escrito: "O certo prevalece. Quem traiu, vai pagar".De acordo com a polícia, a sucessão de Matemático já começou a ser discutida.

Fonte: Notícias da Caserna
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantas vitimas esse monstro fez!dizem k pagamos após a morte,mais esse pagou com sua vida.vai na fé seus amigos te espera.pois estarão te esperando no reino do inferno.pena k ja veio outro montro pro seu lugar.o boca torta.isso não tem fim..