segunda-feira, 7 de maio de 2012

SOBRAL-CE: MOTOTAXISTA ATROPELADO E MORTO NA BR 222.

A polícia rodoviária federal registrou um acidente de trânsito fatal na Br 222 proximidades da localidade de Jaburuna zona rural de Sobral, desta feita a vitima foi o mototaxista, Jacinto Melo Feijão, 48 anos, natural de Sobral, casado, residia no bairro Alto da Brasilia em Sobral.

De acordo com informações o rapaz transitava numa motocicleta com destino ao distrito de Jaibaras, quando foi violentamente colhido por um veículo modelo hilux que era ocupado por um homem que supostamente dirigia sob efeito etílico e segundo os familiares do mototaxista o condutor da hilux é filho de um comerciante do ramo de frutas em Sobral, e que teria sido preso em flagrante, após prestar depoimento o acusado é liberado. 

O corpo de Jacinto Melo Feijão, foi recolhido do local após os exames periciais da Dra Fátima e em seguida encaminhado para o IML sendo examinado e liberado para sepultamento acompanhado de guia cadavérica expedida pela delegacia de policia. A Policia civil deve abrir um procedimento policial para apurar as causas do sinistro.
Fonte: Blog Olivando Alves.
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: