27 de maio de 2012

QUASE 20 MIL PESSOAS NA 4ª PARADA GAY DE SOBRAL-CE.

Sobral, no interior do Ceará, realiza neste sábado (26) a quarta edição da Parada Gay na cidade. O evento começou por volta das 16h deste sábado e está previsto para terminar à meia-noite. A organização espera receber cerca de 20 mil pessoas até o fim do evento.
Neste ano a Parada Gay de Sobral contou com a participação da travesti e apresentadora de programa de tevê Lena Oxa e do participante da 10ª edição do Big Brother Brasil Serginho. O evento terá também trio elétrico com três bandas ao longo do dia e duas tendas com músicas eletrônicas.


O objetivo do evento, de acordo com os organizadores, é combater o preconceito contra gays e lésbicas e promover a diversidade sexual. "Muita coisa já mudou com a realização desses eventos. As pessoas estão mais conscientes e o preconceito já diminuiu, embora a gente saiba que ele ainda exista", afirmou Serginho, que já está em Sobral há dois dias.
O evento conta com apoio do governo do estado e da prefeitura de Sobral.

Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

2 comentários:

Anônimo disse...

Agt Somos: Rapaz, diz aí que trabalhei na segurança periférica desse evento há dois anos e entre outras vi um negão de mais ou menos 1.90m, todo vestido de enfermeira, saia curtinha e meia calça. Procurei por alguns segundos por marca de bala no meu corpo. Naquela hora só conseguia pensar que tinha morrido e e estava com medo daquilo ser o inferno PQP!

Anônimo disse...

Dinheiro muito mal investido.