31 de maio de 2012

POLICIAL APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE MOTEL

Um policial civil aposentado foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (30), dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Godofredo Maciel, bairro Mondubim, em Fortaleza.
Francisco Alberto Pinto, 68 anos, estava com uma mulher no quarto. Testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Jangadeiro que o policial ingeriu um estimulante e morreu. A perícia foi acionada e não confirmou a causa da morte.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo do ex-policial. A mulher que o acompanhava prestou depoimento e foi liberada. De acordo com o filho da vítima, o pai tinha saúde frágil. Uma embalagem do remédio foi encontrada dentro do quarto e levada para análise.
Corpo encontrado
Outro corpo foi encontrado nesta quinta-feira, desta vez, com perfurações à bala. Os moradores da localidade de Lameirão, em Caucaia, ouviram tiros e acionaram a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais localizaram o corpo do homem, ainda não identificado, caído às margens de uma estrada. Nenhum suspeito foi encontrado. Ao todo, a perícia constatou 16 perfurações no corpo do homem, que aparentava ter entre 30 e 45 anos.
Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário: