Um policial civil aposentado foi encontrado morto,  na noite desta quarta-feira (30), dentro de um quarto de motel,  localizado na avenida Godofredo Maciel, bairro Mondubim, em Fortaleza.
Francisco Alberto Pinto, 68 anos, estava com uma mulher no quarto. Testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Jangadeiro que o policial ingeriu um estimulante e morreu. A perícia foi acionada e não confirmou a causa da morte.
Não  foram encontrados sinais de violência no corpo do ex-policial. A mulher  que o acompanhava prestou depoimento e foi liberada. De acordo com o  filho da vítima, o pai tinha saúde frágil. Uma embalagem do remédio foi  encontrada dentro do quarto e levada para análise.
Corpo encontrado
Outro  corpo foi encontrado nesta quinta-feira, desta vez, com perfurações à  bala. Os moradores da localidade de Lameirão, em Caucaia, ouviram tiros e  acionaram a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais  localizaram o corpo do homem, ainda não identificado, caído às margens  de uma estrada. Nenhum suspeito foi encontrado. Ao todo, a perícia constatou 16 perfurações no corpo do homem, que aparentava ter entre 30 e 45 anos.
Fonte: Jangadeiro Online 

Nenhum comentário:
Postar um comentário