30 de maio de 2012

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM EM CHAVAL MOTO FURTADA EM CAJUEIRO DA PRAIA, NO PIAUÍ.

No final da noite de segunda-feira (28), por volta das 23h30, policiais militares do Destacamento de Chaval (Cb R. Costa e Sd Targino) obedecendo às determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, realizavam blitz saturação por toda cidade no intuito de coibir a ação dos marginais.
Quando os policiais passavam próximo a ponte na entrada da cidade de Chaval, perceberam que dois homens que trafegavam em uma moto ao avistarem a viatura empreenderam fuga, pegando uma estrada carroçável.

Começou então uma perseguição policial ao veículo suspeito e ao entrar nessa estrada, os Pm’s se depararam apenas com a moto abandonada, sendo que os dois indivíduos haviam entrado ao matagal e fugido do local. A motocicleta estava sem placa e foi levada ao Destacamento Policial.

Já na terça-feira (29), compareceu ao Destacamento o agricultor João Batista dos Reis, 51 anos, residente em Cajueiro da Praia, Boa Vista-PI, com toda documentação da moto, uma Honda Titan CG 150 ES de cor vermelha e placa OEH 3070, a qual havia sido abandonada pelos dois homens durante a perseguição na noite anterior. 

Segundo o agricultor, a moto havia sido roubada na segunda-feira (28), por volta das 14h30 na localidade de Cajueiro da Praia-PI, por quatro indivíduos encapuzados e armados a pau e espingarda.

O caso foi levado à delegacia municipal de Chaval, onde depois de ser verificada toda documentação do veículo, o Dr. Alexandre Ferraz fez a entrega do objeto ao seu proprietário.
(foto ilustartiva).

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: