22 de maio de 2012

PIAUIENSES PRESOS EM CAMOCIM DERAM NOMES FALSOS; RESPONDEM POR LATROCÍNIO E TRÁFICO DE DROGAS.

Segundo o Portal do Catita, os dois presos na última sexta-feira em Camocim pela F.T.A, o latrocida Júlio Cesar Rodrigues da Cunha, vulgo "", residente na Vila do Ovo em Parnaíba que está em condicional no regime semi-aberto, acusado de assassinato e Francisco Gomes de Sousa, natural do Cocal da Estação, fugitivo da cadeia pública de São Bernardo-MA, acusado de assalto e tráfico de Drogas, ambos com passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba.

A dupla presa em Camocim informou identidades falsas na delegacia, e reconhecidos por membros da polícia de Parnaíba depois da veiculação de suas fotos no PC.

Júlio Cesar, o Tó (camisa vermelha) informou o nome de Leomário Rodrigues da Cunha e Francisco Gomes de Souza, o nome falso de Carlos Cardoso de Sousa


ENTENDA A MATÉRIA.

Policiais da FTA da Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam por volta das 15h25 desta sexta-feira (18), dois homens com drogas e arma de fogo.
Os policiais foram informados por uma pessoa que pediu para não ser identificada, sobre as atitudes suspeitas dos dois homens que há três dias alugaram e se instalaram em uma casa localizada na Rua Central, nos Conjuntos da Ana Maria, bairro Boa Esperança. A denúncia dava conta de tráfico de drogas, que um dos homens possuía arma de fogo e que à noite, quando estavam usando a "eva", o forte odor exalado pela “maconha” incomodava bastante os vizinhos.

Com as informações em mãos, os Pm’s chegaram em uma ação surpresa e flagram os suspeitos com um revólver Taurus calibre 38 com 08 cartuchos intactos, 05 tabletes de maconha, uma bala clava usada por assaltantes, 01 celular e uma certa quantia em dinheiro.
Os suspeitos não apresentaram documentos e se identificaram como:

Leomário Rodrigues da Cunha, de 30 anos, vulgo "Leo" e natural de Barras, no Estado do Piauí; e Carlos Cardoso de Sousa, 24 anos, vulgo "Gordo",natural da cidade de Barras-PI. Os dois falaram que se conheceram no distrito de Pintibul, interior de Granja.
Conforme informações repassadas ao CAMOCIM POLÍCIA 24hs, um terceiro suspeito que acompanhava os dois acusados está foragido, porém a polícia já está em seu encalce.

Apolícia suspeita que os indivíduos sejam assaltantes e que teriam vindo para Camocim para estudar a área e praticar mais assaltos. Há também a suspeita de que eles sejam fugitivos da Justiça, já que não portam documentação e a todo momento entram em contradição.
Os dois foram conduzidos para a delegacia, onde Leomário Rodrigues foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo; já Carlos Cardoso foi autuado apenas por tráfico de drogas. 







Residência onde os homens estavam morando há três dias.


Movimentação policial na casa dos suspeitos.
Leomário Rodrigues da Cunha (vermelho) e Carlos Cardoso de Sousa

 CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Pracinha disse...

Latrocida sem vergonha, tentou enganar a polícia fornecendo um nome falso e se deram mal.