15 de maio de 2012

PF APREENDE 9 T DE DROGAS DE QUADRILHA INTERNACIONAL EM 3 ESTADOS.


A Polícia Federal (PF) lançou nesta terça-feira uma operação com o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada no tráfico internacional de drogas. A operação Mocoy Quivy, dois irmãos em guarani, ocorreu nos estados de Mato Grosso do Sul (MS), São Paulo (SP) e Goiás (GO).
Foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Dourados (MS), Santos (SP) e Goiânia (GO). Ao todo, quatro carros, uma caminhonete e uma moto foram apreendidos. Em Ponta Porã (MS) a PF apreendeu quatro armas e munições importadas.

As investigações tiveram início em dezembro de 2011 pela Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai e, durante as investigações, foram realizados 11 flagrantes e apreendidas 9 t de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

Também foi preso um indivíduo que morava a 50m da delegacia da PF em Ponta Porã e informava a quadrilha das atividades dos policiais, anotando placas de viaturas descaracterizadas, horário de saída e dados do efetivo.
Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário: