12 de maio de 2012

NA SEMANA DO DIA DAS MÃES, MULHER MORRE A GOLPES DE FOICE PARA TENTAR SALVAR FILHOS.

Vítima
Usuários de drogas, irmãos roubaram bicicleta do vizinho que, revoltado, matou a mãe dos dois com uma foice.

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, uma mulher morreu a golpes de foice por causa da dívida de drogas contraída pelos filhos. Dona Eliane dos Santos Lima, de 44 anos, mãe de dois usuários de drogas, Thiago e Adriano, além de outros cinco filhos entre sete e onze anos de idade, morava na rua Sargento Barbosa, no Jardim Jatobá.
Testemunhas disseram que os dois filhos mais velhos – de 21 e 20 anos - viviam às voltas com traficantes e por isso as confusões causadas por ambos eram constantes.
 
Dona Eliane era quem, muitas vezes, livrava os filhos das dívidas e da morte certa.
Certo dia, Thiago e Adriano roubaram a bicicleta do vizinho, Antônio Paulo da Silva Alves, que já tinha passagem pela Polícia por ter cometido um homicídio. Quando ele soube que os ladrões da bicicleta tinham sido os garotos, foi até a casa da família de dona Eliane, invadiu o lugar e quebrou tudo que viu pela frente.

Na foto, dona Eliane aparece ao lado da família/ Foto: Reprodução

No momento da invasão, a mãe estava dentro da residência na companhia dos filhos menores. Depois que a casa ficou quase que completamente destruída, dona Eliane e Antônio Paulo foram à delegacia onde fizeram um acordo no qual a bicicleta seria paga para cobrir o prejuízo do vizinho.
No entanto, ao voltar da delegacia, o homem pegou uma foice, foi até a casa de dona Eliane e matou a mulher com vários golpes. Antônio Paulo tentou fugir após o assassinato, mas foi preso pela Polícia. Na delegacia, o criminoso ainda disse que pretendia matar os dois irmãos responsáveis pela tragédia.
Assassino foi preso pela Polícia ao tentar fugir/ Foto: Reprodução
Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: