8 de maio de 2012

MÃE É SUSPEITA DE MATAR FILHA DE SETE ANOS ENFORCADA EM MARACANAÚ-CE.

Acusada
Uma menina de apenas sete anos foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (7), em Maracanaú, com marcas de violência no corpo. A mãe da criança alegou que ela havia morrido de dengue, mas, após exame da perícia, foi comprovado que Gabriella de Moura Carvalho foi enforcada. A mãe, Zacla Patrícia de Moura, é a principal suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com vizinhos, a criança sofria com maus tratos da mãe e ouviam constantemente gritos. O delegado Vicente Lima, do 29º Distrito Policial, afirmou que a mulher foi extremamente fria durante um depoimento prestado à Polícia. Em alguns momentos ela ficava sorrindo, mas não assumiu a autoria do crime.
Por falta de provas concretas, Zacla Patrícia, de 23 anos, foi liberada.


O delegado Vicente Lima vai pedir, até quarta-feira (9), a prisão preventiva de Zacla. Foi solicitado também um laudo pericial, que será emitido até 30 dias.
A mãe de Gabriela foi indiciada por homicídio doloso, por motivo fútil e executado de modo calculista. Caso seja considerada culpada ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLICIA 24HS

4 comentários:

Anônimo disse...

tem cara de crente

Anônimo disse...

ela devria era pegar 100 anos de prisao isso sim.

cleonice disse...

Em pleno mês de maio, mês das mães essa mulher é considerada um monstro. matar sua própria filha, isso não se faz, ela deveria apodrecer na cadeia. monstro...monstro...monstro....

Anônimo disse...

Ué, ninguém vai falar no tal deus?