10 de maio de 2012

INDIANOS PEITAM PROIBIÇÃO E JOGAM BEBÊS DE CIMA DO MURO. ASSISTAM.

Imagine a seguinte cena: você está visitando um daqueles antigos templos hindus, no estado de Karnataka, na Índia e vê um sujeito escalando um dos muros do lugar com um balde dependurado em seu corpo.
No começo, a cena parece uma esquisitice pura e simples.
A coisa começa a ficar bizarra mesmo quando o escalador chega ao topo do muro e você percebe de onde vem aquele choro de bebê incessável: de dentro do balde.

Durante toda a escalada, o bebê estava dentro do balde e, ao chegar ao alto do muro, o indiano escalador tira a criança de lá e a segura, dependurada pelos bracinhos e pelos pés.
Entoando um cântico que remonta de um antigo ritual, o indiano, então, balança a criança de um lado para o outro deixando os passantes apreensivos.
É se o bebê cair de lá?
O sujeito que balança o bebê parece nem se importar com isso e, em pouco tempo, você descobre o motivo. A ideia toda do ritual que existe há pelo menos 700 anos é justamente essa: deixar o bebezinho cair de lá de cima.
Lá embaixo, um grupo de 14 ou 15 caras esperam a criança cair e amortecem a queda com um tecido.
Depois disso, a criança é devolvida para sua mãe.
O ritual anual acontece principalmente nos estados de  Karnataka e Maharashtra e, de acordo com os antigos, traz boa sorte para o bebê e para toda a família dele.
Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

4 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

O LOUCO MEU!!!A MEU JUIZO QUEM FAZ QUALQUER TIPO DE RITUAL QUE VENHA PREJUDICAR A INTEGRIDADE FISICA MERECE MUITA E PEIA PARA OS AUTORES DESSAS CABEÇAS ACEFOLAS!!!!

Anônimo disse...

uma pessoa dessa é pra pegar meio mundo de piza!

Anônimo disse...

Traz tanta sorte que a vida desses indianos é uma m****!

Anônimo disse...

É a cultura deles e por isso devemos respeitar.